Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2020 03:55 PM
Boa tarde
Depois de varios anos com as Box Arris 4K - VIP5606EW nunca tive problema ,ocultar canais ,zaping ,gravações ,horas etc.
Fiz nova fedelização outras box ,uma mer.....
Tenho que estar a 50 cm da box para conseguir fazer zaping.
O comando uma bosta.
Não consigo ocultar canais,gravações é um stress para conseguir ver.
Existe alguma maneira para fazer downgrade ao serviço,?
Se alguem tiver alguma ideia agradeço
em 14-12-2020 05:04 PM
Olá @nasantonio,
A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.
Após a migração para a VBox estar concluída não é possível a reversão.
A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.
A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.
Obrigado,
Prag_Vodafone
em 14-12-2020 07:02 PM
Boa tarde,
Ok aqui foi uma piada...
"Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas."
Então tenham vergonha por ter os clientes de mãos atadas agarrados a um contrato e façam realmente isso, inovem e desenhem, porque a minha filha com 4 anos desenha melhor que vocês...
"A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox."
Melhores cumprimentos
em 17-12-2020 10:23 AM
Venho apenas expressar a minha solidariedade com a sua mensagem. Fiz upgrade o tarifário e impingiram-me esta box que todos os dias me deixa exasperado. O zapping é lento, fazer rewind de um programa deixa o ecrã a negro, função de ocultar canais deixou de existir, a app vodafone que controlava a box como um comando deixou de existir. E uma nova: um técnico acabou de me dizer para não ligar a box por wifi pois esta não vai funcionar devidamente. Aliás, o mesmo concordou que esta box funciona mal, é pouco intuitiva e perdeu funcionalidades. As respostas por parte da Vodafone são lacónicas, insuficientes e frustrantes. Que tenham impingido isto aos vossos clientes, que vos pagam há anos (no meu caso há mais de 20) é para lá de escabroso.
em 13-01-2021 01:52 PM
em 11-01-2021 03:27 AM
em 11-01-2021 08:32 AM
Olá @_djs_,
A Vodafone trabalha todos os dias para melhorar os serviços e ir ao encontro das necessidades dos nossos Clientes.
Após a migração para a VBox estar concluída não é possível a reversão.
A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.
A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
11-01-2021 02:32 PM - editado 11-01-2021 02:34 PM
Realidade: Pior box do mercado.
A vBox não tem:
- Ordenação de canais
- Ocultação de canais
- Filtro de gravações por tipo (filmes, séries, etc) e género (ação, terror, etc)
- Lista de favoritos
Tudo isto que a vBox não tem a box anterior tem 🙂 Por isso é normal os clientes quererem a box anterior. E a Vodafone caso desse valor aos seus clientes deveria permitir a reversão. Visto que a box anterior é melhor, não desculpem, é muito melhor que a vBox.
11-01-2021 10:35 PM - editado 11-01-2021 10:36 PM