Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box TV - Problemas

jganescoelho
Novo Utilizador
A Box TV não está a funcionar desde o dia de ontem (8JUN18).

O sinal de TV "analogico" está a funcionar normalmente, assim como os outros serviços (Internet e Telefone).

Já reiniciei a Box, alterei o cabo HDMI mas tudo isto sem sucesso. Agradecia que me indicassem o que devo fazer.

Obrigado desde já.
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
João_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @jganescoelho

 

Pedimos que desligue o router por alguns minutos e volte a ligar. Caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique o número de conta associado ao seu serviço, através de mensagem privada aqui no fórum.

 

Obrigado

João - Vodafone

Mostrar mais
Fribeiro85
Contribuinte
Boa tarde ontem à noite a minha box bloqueou 3 vezes e tive de reiniciar desligando no botão atrás, penso não ser muito normal. Verifiquei de igual modo que tem aquecido bastante
FRibeiro
Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @Fribeiro85

 

Sugerimos o contacto para o nosso suporte técnico 16913, de forma a obter apoio imediato.

Em alternativa, indique-nos o número de conta Vodafone e contacto preferencial por mensagem privada.

 

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

 

Mostrar mais