em 07-03-2021 10:43 AM
em 07-03-2021 11:16 AM
Olá @ricardofer,
De forma a serem efetuados os devidos testes para resolução em chamada, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 07-03-2021 05:02 PM
em 07-03-2021 05:03 PM
em 07-03-2021 06:10 PM
A opção do contacto para a App apenas será possível caso tenha um número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil My Vodafone.
Caso não seja possível o contacto por esse meio, será necessário contactar a linha 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
07-03-2021 07:41 PM - editado 07-03-2021 07:43 PM
Também tive esse problema e o que fiz foi desligar a box e o router da corrente durante alguns minutos, depois de ligar tudo voltei a configurar o comando da tv (Samsung) e voltou a reconhecer como Vodafone
em 08-03-2021 06:54 PM
@Pjac803 Obg pela resposta...mas já deixei a noite toda....reset à box.....reset a TV e nada. Mudei cabos HDMI....etc....com outros devices está ok, com a box fora de questão. E a VFD insiste que está tudo ok. Enfim....mais uma x obg
em 08-03-2021 07:34 PM