cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box com mudança de comportamento

ricardofer
Visitante
Visitante
Bom dia,
A box era reconhecida pela TV como box Vodafone. De um dia para o outro deixou de ser. Portanto tem anomalia. Qual é a resolução?
7 RESPOSTAS 7

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ricardofer,


De forma a serem efetuados os devidos testes para resolução em chamada, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo.

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Olá Rute,
Obrigado mas seguindo as vossas instruções sou remetido a ligar para um 12091 que nem sinal de chamar dá! Ou seja....tipo não existe suporte?!
Agora a sério para o de posso ligar para que me solucionem o problema da box?
Obrigado

@ricardofer

 

A opção do contacto para a App apenas será possível caso tenha um número móvel Vodafone associado ao mesmo perfil My Vodafone.

 

Caso não seja possível o contacto por esse meio, será necessário contactar a linha 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Pjac803
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Também tive esse problema e o que fiz foi desligar a box e o router da corrente durante alguns minutos, depois de ligar tudo voltei a configurar o comando da tv (Samsung) e voltou a  reconhecer como Vodafone

@Pjac803 Obg pela resposta...mas já deixei a noite toda....reset à box.....reset a TV e nada. Mudei cabos HDMI....etc....com outros devices está ok, com a box fora de questão. E a VFD insiste que está tudo ok. Enfim....mais uma x obg

Já agora, a minha box é uma Motorola vip2262e