Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2020 07:33 PM
em 10-06-2020 10:13 PM
Olá Nuno78,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados através de mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 11-06-2020 12:40 AM
Olá @Nuno78,
Eliminámos a sua mensagem de modo a proteger a confidencialidade dos seus dados.
Será necessário o envio dos dados através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
13-06-2020 09:48 PM - editado 13-06-2020 09:49 PM
em 13-06-2020 10:08 PM
Olá @Nuno78,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, a situação que nos reportou através deste forum, encontra-se encaminhada, pelo que será necessário aguardar uma resposta do departamento responsável. No entanto, encaminhámos internamente um pedido de celeridade na resolução da situação.
Conforme tivemos oportunidade de explicar através de mensagem privada, todas as situações que nos são reportadas, são analisadas e resolvidas sempre com a maior brevidade possível, contudo, existem casos em que devido à sua especificidade, a análise/resolução pode não ser tão célere como pretendemos.
Verificámos também, que efetuou uma reclamação, pelo que será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 13-06-2020 10:13 PM
em 13-06-2020 10:18 PM
em 17-06-2020 11:23 AM
em 17-06-2020 12:22 PM
Olá @Nuno78,
Verificamos que em algumas zonas do país, estão a ser sentidas dificuldades no nosso serviço de Televisão. Estamos a efetuar todos os esforços para resolver esta situação com a maior brevidade possível, apresentamos desde já as nossas desculpas pelos eventuais incómodos.
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 17-06-2020 12:29 PM