cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box e Telefone

jack_sparrow43
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite, a minha box está a deixar de funcionar, tem dias que não liga, outros que o comando não funciona, o telefone também dura pouco tempo a bateria e os botões funcionam mal. Já é equipamento com mais de 6 anos e está com desgate natural. Já fizeram actualização do modem a 2 anos, e na renovação de contrato em setembro ficaram de vir renovar a box e telefone (já na altura estavam a dar as ultimas), mas até a data não o fizeram. Como procedem à alteração? Obrigado

1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @jack_sparrow43

 

A dificuldade deverá ser verificada junto do Suporte Técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone