Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Box não grava séries programadas

Highlighted
Visitante Junior

Bom dia,

Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está agendada a programação, mas no final da transmissão não fica nada gravado.

O serviço de excelência que indicam quando se fala com a operadora, no início da subscrição do contrato, deixa muito a desejar e está longe de ser excelente... Quando irão resolver o problema?

Irei contactar também o serviço técnico, pois assim não posso nem quero continuar com a Vodafone. A principal razão pela qual mudei do antigo operador, devia-se ao não agendamento das séries e agora tenho exactamente o mesmo problema. Terei que que experimentar outro operador...

Obrigada.

Cumprimentos,

Clara

Mostrar mais
13 RESPOSTAS 13
Moderador

Olá @ClaraG

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente. 

 

Caso persista, uma vez que não temos registo de dificuldade no serviço de gravador, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário presente no site

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Visitante Junior
Olá João, Isso já tinha feito...várias vezes...pois é o que invariavelmente respondem para fazer. Outro problema recorrente é a box indicar "Sem programas para apresentar" quando tento aceder às gravações pessoas. Tenho gravações efectuadas, a box só tem cerca de 100 horas gravadas, pelo que não há razão nem para não gravar as séries, nem para indicar que não tem programas para apresentar. Cumprimentos, Clara
Mostrar mais
Moderador

Olá @ClaraG

 

Compreendemos a situação, contudo o que nos reporta carece de testes e análise do apoio técnico, daí ser necessário o contacto com o apoio técnico. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Mostrar mais
Novo Utilizador

Pois a minha Box também teve esse tipo de problema, já que vários episódios de várias séries que tinham sido gravados até ao dia 23 de Maio, desaparecem, ao que consta devido a "problema técnico".

 

Eu mudei da NOS para a Vodafone por este tipo de problemas e agora cada vez mais tendem a imitar os maus serviços prestados pela concorrência.

 

No caso das actualizações da Box, cada vez que é feita uma, o serviço piora!!! 

Mostrar mais
Moderador

@LMMN

 

Sugerimos a verificação da situação com o Suporte Técnico através dos meios indicados pelo JoãoR_Vodafone

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Eu por vezes acho que os nomes Bruno, João... são nomes de robots que dão respostas pré-progamadas!

Foi o suporte técnico que disse que o desaperecimento dos episódios gravados na Box se deveu a uma "falha técnica" do serviço, traduzido para linguangem corrente, uma incomptência de que gere os serviços, sendo que não é possivel recuperar os episódios perdidos e os clientes que se lixem.

 

Será que ficou claro agora, assim como o facto de ter desaparecido o simbolo do "olho" que surgia quando se via um episódio gravado, também se deve a um "problema técnico", assim como também quando se quer gravar uma temporada de uma determinada série e a Box gravar todas as temporadas, ocupando espaço da Box, assim como quando se quer apagar uma temporada anterior inteira, ter de apagar a seguinte também, ou então ter de apagar episódio a episódio, assim como também... quer mais ou já acha que já é suficiente para que a "equipa de engenharia da Vodafone" ter feito algo para resolver estas situações!!!

Mostrar mais
Novo Utilizador
O problema com as gravações afinal não foi só até ao dia 21 de Maio, conforme comentado pelo apoio técnico, já que continuam.
Gravações VDF.jpegAnexo uma foto, onde se pode verificar que a série em questão, para além de terem desaparecidos os episódios 4 e 5, agora desapareceu o episódio 8 gravado a 6 de Junho e possivelmente amanhã desaparece o episódio 9 gravado a 13 de Junho. Esta situação acontece com todas as séries programadas.
Ou seja, o serviço de gravações da Vodafone continua miserável e o apoio técnico continua a dizer que estão a tentar resolver o problema, que já dura à vários meses, desde que foi feita a ultima actualização do serviço, se V. Exas. não são capazes de resolver os problemas, que façam um downgrade à box para a versão anterior que era muito melhor que a actual.
Mostrar mais
Sábio Junior

Pela imagem o episódio 9 não está gravado.

Está sim disponível nas gravações automáticas dos 7 dias anteriores.

Passados esses 7 dias vai desaparecer.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
Mostrar mais
Novo Utilizador

E quando se programa gravar uma série completa, existe alguma forma de alterar essa situação ?

 

O problema é precisamente esse, a box em vez de gravar os episódios, o que faz é deixá-los na opção "7 dias anteriores".

 

E a equipa de "engenharia" não é capaz de resolver esta situação que acontece há mais de 2 meses Homem triste

Mostrar mais