Criação
Resposta
Solução
19-05-2019 08:42 AM - editado 19-05-2019 08:58 AM
Bom dia,
Já há pelo menos 2 semanas que a box não grava a maioria das séries que estão programadas. No final da primeira semana com o problema, desprogramei as sérias e voltei a reprogramar. Até ao dia /hora da transmissão da série mostra que está agendada a programação, mas no final da transmissão não fica nada gravado.
O serviço de excelência que indicam quando se fala com a operadora, no início da subscrição do contrato, deixa muito a desejar e está longe de ser excelente... Quando irão resolver o problema?
Irei contactar também o serviço técnico, pois assim não posso nem quero continuar com a Vodafone. A principal razão pela qual mudei do antigo operador, devia-se ao não agendamento das séries e agora tenho exactamente o mesmo problema. Terei que que experimentar outro operador...
Obrigada.
Cumprimentos,
Clara
em 19-05-2019 09:50 AM
Olá @ClaraG,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço Tv Net Voz e teste novamente.
Caso persista, uma vez que não temos registo de dificuldade no serviço de gravador, sugerimos o contacto com o suporte técnico da Vodafone para que posam ser efetuados todos os despistes necessários.
Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913 ou expor por email, preenchendo o formulário presente no site.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 19-05-2019 10:44 AM
em 19-05-2019 11:49 AM
Olá @ClaraG,
Compreendemos a situação, contudo o que nos reporta carece de testes e análise do apoio técnico, daí ser necessário o contacto com o apoio técnico.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 04-06-2019 03:06 PM
Pois a minha Box também teve esse tipo de problema, já que vários episódios de várias séries que tinham sido gravados até ao dia 23 de Maio, desaparecem, ao que consta devido a "problema técnico".
Eu mudei da NOS para a Vodafone por este tipo de problemas e agora cada vez mais tendem a imitar os maus serviços prestados pela concorrência.
No caso das actualizações da Box, cada vez que é feita uma, o serviço piora!!!
em 04-06-2019 04:10 PM
Sugerimos a verificação da situação com o Suporte Técnico através dos meios indicados pelo JoãoR_Vodafone
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 04-06-2019 04:23 PM
Eu por vezes acho que os nomes Bruno, João... são nomes de robots que dão respostas pré-progamadas!
Foi o suporte técnico que disse que o desaperecimento dos episódios gravados na Box se deveu a uma "falha técnica" do serviço, traduzido para linguangem corrente, uma incomptência de que gere os serviços, sendo que não é possivel recuperar os episódios perdidos e os clientes que se lixem.
Será que ficou claro agora, assim como o facto de ter desaparecido o simbolo do "olho" que surgia quando se via um episódio gravado, também se deve a um "problema técnico", assim como também quando se quer gravar uma temporada de uma determinada série e a Box gravar todas as temporadas, ocupando espaço da Box, assim como quando se quer apagar uma temporada anterior inteira, ter de apagar a seguinte também, ou então ter de apagar episódio a episódio, assim como também... quer mais ou já acha que já é suficiente para que a "equipa de engenharia da Vodafone" ter feito algo para resolver estas situações!!!
17-06-2019 09:54 PM - editado 17-06-2019 09:56 PM
em 18-06-2019 11:54 AM
Pela imagem o episódio 9 não está gravado.
Está sim disponível nas gravações automáticas dos 7 dias anteriores.
Passados esses 7 dias vai desaparecer.
em 18-06-2019 12:10 PM
E quando se programa gravar uma série completa, existe alguma forma de alterar essa situação ?
O problema é precisamente esse, a box em vez de gravar os episódios, o que faz é deixá-los na opção "7 dias anteriores".
E a equipa de "engenharia" não é capaz de resolver esta situação que acontece há mais de 2 meses