Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Olá @PABT,
A instalação de qualquer box, pressupõe sempre a deslocação do técnico para efetuar a instalação e deixar tudo funcional.
Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que possa verificar toda a informação comercial relativa à nova Box.
Obrigada,
Rute_Vodafone
Boa tarde,
Para além dos BUGS que já foram reportados neste tópico, seria bom e bastante útil que aquando da próxima atualização para correção de alguns bugs e inclusão da lista de favoritos, fosse também corrigido o seguinte:
Cada vez que desligo a box no comando a mesma fica em modo STANDBYE, quando volto a ligar a box no comando, a box em vez de ir diretamente para o canal onde estava quando foi desligada, abre sempre, mas sempre o MENU, o que é bastante chato pois obriga a ter que ir ao comando e carregar na função SAIR, não sei se é BUG ou se é de propósito, mas na verdade não é funcional nem prático, ter que o fazer quando desligamos e voltamos a ligar a box, ela ir ao MENU e não diretamente para o canal.
No entanto, se eu desligar o transformador da box e o voltar a ligar à box, a box vai diretamente para o canal e não para o MENU. Isto não faz nenhum sentido, deveria funcionar ao contrário, quando desligamos a box da corrente, e a voltamos a ligar seria normal a mesma ir ao MENU, mas quando a colocamos em STANDBYE através do comando e a voltamos a ligar, deveria ir diretamente ao canal, este seria o funcionamento correto, a meu ver.
Há mais clientes a queixarem-se do mesmo.
Agradecia que tomassem em conta esta sugestão.
Obrigado.
Cumprimentos.
Boa tarde mais uma vez,
Já agora gostava que me explicassem se possível como é que se faz um HARD RESET à Box.
Existe um botão na traseira da box que diz ''RESET'' já lá fui com um palito fazer o RESET com a box ligada e com a box desligada, mas não acontece nada, é como se este botão não existisse, ou a estivesse desligado.
Se ele existe na box para alguma coisa serve! Podem explicar-me se está a funcionar e se estiver, como é que funciona?
Obrigado.
Olá @luarpc
Todas as questões colocadas/identificadas e sugestões foram reportadas, e estão a ser analisadas internamente.
Daremos uma resposta assim que obtivermos feedback da área responsável.
Para questões técnicas deverá contactar a linha de apoio Técnico 16913, podendo contactar gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenha um número móvel Vodafone.
Obrigada,
Prag_Vodafone
Boa tarde @Prag_Vodafone ,
Certo, ficarei a aguardar.
Quanto ao botão de RESET da box para fazer um HARD RESET (configuração de fábrica) terei que ligar para o apoio técnico 16913?
Nenhum dos moderadores sabe explicar como se faz?
Na antiga Box 4K da ARRIS que eu tinha, foi-me explicado por um dos moderadores aqui do fórum como se fazia, desligar a box no botão traseiro, ligar novamente no botão traseiro e assim que aparecesse a roda dentada na tv, desligar novamente a box no botão traseiro e fazer o mesmo procedimento 3 vezes.
Obrigado.
Olá @luarpc,
Compreendemos, no entanto será mesmo necessário contactar o nosso Suporte Técnico.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Boa tarde @Anónimo ,
Efetuei um RESET no próprio software da box.
Obrigado.
Hoje não tenho Eurosport 1 na TV com a box.
Salta dos milhentos canais não subscritos (Sportv), canal 27 para o 30 (Eurosport 2).
Aliás, é curioso que por vezes me aparecem todos os canais Sportv não subscritos, o que me obriga a carregar milhentas vezes no botão, por vezes só me aparecem um ou dois.
Já se despachavam a fazer uma atualização que eliminasse estes inúmeros bugs que tornam a utilização do serviço Vodafone um pequeno pesadelo, pois não há um dia que passe sem que haja um problema qualquer: ecrã escuro, só com som, 15 a 20 segundos só para ligar a TV box, canais não subscritos que aparecem lá na mesma e que nos fazem perder tempos infinitos a fazer zapping, botões do comando que não servem rigorosamente para nada...
Enfim, mexam-se!
Assunto | Votos |
---|---|
35 | |
24 | |
21 | |
19 | |
18 |