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Solução

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
162 RESPOSTAS 162

Hoje aventurei-me a ver uma gravação da box. 

O ecrã ficou todo preto a poucos minutos do fim do filme, ouvindo-se apenas o som do canal que estava a ver antes de ter recorrido ao gravador. 


@mistersilva74  escreveu:

Hoje aventurei-me a ver uma gravação da box. 

O ecrã ficou todo preto a poucos minutos do fim do filme, ouvindo-se apenas o som do canal que estava a ver antes de ter recorrido ao gravador. 


Sim, parece que se deixarmos uma gravação ir até ao fim, o ecrã fica preto e só com som do canal por trás. 

Olá. Não consigo emparelhar a box para ter o comando por voz a funcionar via bluetooth. Carrego na tecla amarela + 3 durante 5 segundos , o botão do comando fica a piscar vermelho, a luz de presença da box também, mas nada acontece depois e o emparelhamento não ocorre. O que fazer ?

Olá @rnunocruz

 

Se após seguir todos os passos não consegue emparelhar, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Liguei para o 16913. Ficaram de me devolver a chamada e nada... Ninguém me ligou. Continuo sem conseguir emparelhar o comando. Desliguei tudo, fiz reset, etc etc. Posso entregar a box e comando numa loja Vodafone para substituição de equipamento? Posso pedir vista de técnico à residência?

Olá @rnunocruz,

 

Pedimos que aguarde o contacto do apoio técnico ou que tente novamente o contacto através da linha indicada na mensagem anterior ou através da app.

 

Questões técnicas terão mesmo de ser tratadas através do departamento de suporte técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Supondo que pretendo ter uma vbox4k
E tendo atualmente uma box hd, posso ir a uma loja Vodafone e levantar uma?
Fazendo eu a instalação?
Qual é o custo mensal da nova box?
PABT

Olá @PABT,

 

A instalação de qualquer box, pressupõe sempre a deslocação do técnico para efetuar a instalação e deixar tudo funcional.

 

Sugerimos o contacto com a nossa linha gratuita 16911, para que possa verificar toda a informação comercial relativa à nova Box.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone
 

É só a minha box que leva para aí uns 10 segundos a ligar?

luarpc
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa tarde,

 

Para além dos BUGS que já foram reportados neste tópico, seria bom e bastante útil que aquando da próxima atualização para correção de alguns bugs e inclusão da lista de favoritos, fosse também corrigido o seguinte:

Cada vez que desligo a box no comando a mesma fica em modo STANDBYE, quando volto a ligar a box no comando, a box em vez de ir diretamente para o canal onde estava quando foi desligada, abre sempre, mas sempre o MENU, o que é bastante chato pois obriga a ter que ir ao comando e carregar na função SAIR, não sei se é BUG ou se é de propósito, mas na verdade não é funcional nem prático, ter que o fazer quando desligamos e voltamos a ligar a box, ela ir ao MENU e não diretamente para o canal.

 

No entanto, se eu desligar o transformador da box e o voltar a ligar à box, a box vai diretamente para o canal e não para o MENU. Isto não faz nenhum sentido, deveria funcionar ao contrário, quando desligamos a box da corrente, e a voltamos a ligar seria normal a mesma ir ao MENU, mas quando a colocamos em STANDBYE através do comando e a voltamos a ligar, deveria ir diretamente ao canal, este seria o funcionamento correto, a meu ver.

 

Há mais clientes a queixarem-se do mesmo.

 

Agradecia que tomassem em conta esta sugestão.

 

Obrigado.

 

Cumprimentos.