Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
ANTES
DEPOIS
Obrigado.
Olá @mungam,
Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911, de modo a verificar a possibilidade de troca de Tv Box.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
1º Desligo a box dos 230 Volts assim que termino de ver tv.
2º Para ver o Youtub, tenho de entrar por 2 ou 3 vezes até que consigo começar a ver.
3º Não merce a pena pedir assistência porque não resolvem o problema da box.
À Direcção da VODAFONE
Caros Senhores,
Serve esta msg o intuito de solicitar com veemência que exerçam a acção necessária para que a Box 4K+ actual tenha evolução rápida e efectiva pois não seria suposto uma empresa como a Vodafone colocar no mercado um equipamento com tantas deficiências de software mas, também, de Hardware ao que me parece. Passo a resumir o que me desagrada e, pelos vistos, à maioria dos clientes que tiveram o "azar" de a receber:
DESIGN DO SOFTWARE:
- Não é tão bem desenhado como seria de desejar e, portanto, não tão intuitivo, também.
- Uma das possibilidades que o software da anterior Box possuia e esta não, era de poder ordenar os canais pela ordem que se pretende. ISTO, CONSIDERO IMPORTANTE e gostaria de ter de novo.
HARDWARE:
- O fabricante deste modelo não me oferecia e continua a não me dar grande "satisfação". Além de alguns problemas que me tem acontecido obrigando-me a ter de contactar os vossos serviços "n" vezes, outros ainda surgem. Alguns, eventualmente, não serão directamente relacionados com a Box mas... P. ex., se entrar na HBO e estiver a efectuar busca de filmes, entrando e saindo dos resumos, o serviço vai ficando dráticamente mais lento por cada vez que o faça, até bloquear completamente. Mas também, nos canais gerais acontecia ficar sem imagem, sem serviço total, etc.
- Quanto ao comando da Box, em minha modesta opinião, é mais um exemplo de um Design imperfeito, concretamente, na zona do anel circular e botões adjacentes.
Com os melhores cumprimentos e votos de resolução destas questões,
C.G.
Eu queixo-me exactamente do mesmo que os utilizadores Carlos-Go e Luisbatista81 aqui referem.
Tenho duas boxes: uma VBox+ 4K e outra apenas VBox 4K mas ambas apresentam problemas.
A VBox+ 4K está a enviar sinal para 2 TV's através dum "splitter" (mas nunca simultaneamente, ou está uma ligada ou está a outra, e nunca ambas ao mesmo tempo, que isto fique bem claro) e cada vez que tenho problemas e tento resolvê-lo através do 16913 querem sempre atribuir as culpas ao uso do "splitter" e eu questiono porque é que na outra box "normal" não há "splitter" e eu tenho os mesmos problemas? Súbitas interrupções de sinal e dificuldades em passar a box de standby a ligada são os que mais destaco.
E para reforçar a ideia, até houve uma altura que a VBox+ não teve qualquer problema e funcionou perfeitamente durante 2 semanas, mesmo "apesar do splitter", e a outra VBox que tenho no quarto todos os dias era um castigo para passar de "standby" a ligada. Por mais que eu carregasse no comando, não desaparecia a luz vermelha e só depois de desligar a alimentação umas 5 ou 6 vezes e fazer reset é que lá conseguia pôr aquilo a funcionar.
Sei que não se deve, segundo recomendam, andar a fazer sucessivos reset's à box mas então qual é a solução? Simplesmente não ligar a TV? Ou telefonar todos os dias para o 16913 para a solução do problema?
Eu deixei de ligar porque um destes dias aparece-me uma factura com mais valor em chamadas para o número de apoio do que no resto dos serviços. Eu também sei que se eu ligasse dum telemóvel da rede Vodafone não pagaria nada mas só poderei fazer essa mudança daqui a um ano. E já agora, uma sugestão; se o contacto para o 16913 por telemóvel da rede Vodafone é gratuito porque é que se paga quando se telefona do fixo?
Também compreendo que para resolver alguns problemas, muitos dos procedimentos obrigam a desligar o router e lá vai o sinal do telefone fixo.
Portanto, eu até compreendo tudo isto que mencionei mas não posso compreender é que ninguém resolva estes problemas. As boxes são más e funcionam bastante mal quando comparadas com as anteriores que tive.
Este já é o 4.º contrato de 2 anos que tenho com a Vodafone e é a primeira vez que me queixo do sinal de TV e das boxes porque tanto as Cisco como as Motorola, que tive antes, nunca me deram problemas de maior. E já nem vou falar no software nem nas configurações dos canais (simplesmente péssimo!) porque isso ficará para uma próxima.
Vejam lá se resolvem isto porque não é só chegar ao final do mês e cobrar a respectiva factura.
não adianta nada tentar resolver nem com o 16911 nem o 16912 nem o 16913, a vodafone tem tantas reclamações que não está a aceitar trocar a box. A unica solução é junto de um centro de arbitagem e rescindir o contrato com justa causa após várias reclamações no livro de reclamações online
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