Criação
Resposta
Solução
25-07-2019 01:29 PM - editado 25-07-2019 01:30 PM
Boa tarde,
Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.
Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.
Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.
BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA:
Obrigado.
25-02-2020 11:51 PM - editado 26-02-2020 12:10 AM
26-02-2020 12:03 AM - editado 26-02-2020 12:07 AM
em 29-02-2020 07:11 PM
Para navegar pelos programas de dias anteriores é um atraso de vida esta nova vbox 4k!!
Quando avanço ou recuo num programa poucos segundos volta para o mesmo ponto!!
Eu quero a antiga box!!
Que porcaria de engenharia da Vodafone!!
Aprendam com a concorrência!!
Se não resolverem brevemente isto tenho que enviar estas todas reclamções traduzidas em inglês para a casa mãe em Inglaterra!!
Estou farto desta nova box e sua interface que ainda por cima a adotaram na app!!
em 11-03-2020 01:08 AM
em 11-03-2020 12:51 AM
em 11-03-2020 05:33 AM
Depois de ler algumas das queixas aqui apresentadas, além de ter concluído que afinal os problemas que ocorrem comigo são comuns a muito mais gente, fiquei com a certeza de que a Vodafone anda "a vender gato por lebre". Péssimo serviço!
E porquê? Em primeiro lugar as boxes são uma porcaria e não funcionam quando se quer ver algo que está para trás ou até que foi gravado. Um autêntico pesadelo cada vez que se tenta essa aventura.
Há 5 anos tinha um serviço muito melhor que o actual! Raramente havia falhas nessa altura e agora raramente o serviço funciona bem.
Em segundo lugar, cada vez que telefono para me queixar da situação, no mês seguinte lá vêm mais 5 euros na factura.
Será que não têm um pingo de decência de modo a fazerem um esforço para resolverem isto de vez?
Vai fazer 6 meses que recebi as "milagrosas & sofisticadas" boxes, que no fundo não passam duma grande bosta tanto a nível de hardware como de software, e todos os dias tenho problemas: interrupção do sinal, impossibilidade de ver gravações automáticas, o comando deixa de controlar o som, a box recusa a ligar-se e mais uma série de anomalias que ao fim deste tempo já deviam estar mais que resolvidas.
Ontem foi daqueles dias onde foi aplicada a lei de Murphy na sua plenitude: tudo correu mal até que fui obrigado a desligar a TV.
Já começo a ficar farto das vossas desculpas e das promessas de que tudo se irá resolver porque actualmente estou com um serviço muito pior do que tinha há uns anos.
De que me serve ter um comando que posso controlar através de voz se depois o resto das funcionalidades simplesmente não funcionam?
em 11-03-2020 08:41 AM
Olá @Amalmeid,
Não estão neste momento registadas dificuldade gerais na utilização da VBox.
Qualquer dificuldade denotada com a mesma, deverá ser reportada para análise e resolução junto da linha de Suporte Técnico 16913.
Todas as linhas de Apoio ao Cliente são taxadas, estando esta informação disponível publicamente no site.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 11-03-2020 09:14 AM
Por favor não me lixem com desculpas "esfarrapadas" e feitas com copy/paste.
Também nunca percebi qual era a vossa função aí. Não são técnicos, não são administrativos, não resolvem nada de nada e só servem para nos mandar ligar para o 16913. A mim apetecia-me mandar-vos para outro sítio, visto que a vossa função é completamente INÚTIL.!!!
Com que então a menina Rute diz que “…neste momento não estão registadas dificuldades.…blá…blá..” e parece que não sabe ler nem entender o que eu escrevi (nunca é tarde para ir acabar a escola). Eu estou a falar de ontem e dos últimos 6 meses desde que cá meteram a porcaria destas boxes, não estou a falar DESTE MOMENTO porque não ligo a TV durante o dia porque há uma coisa chamada trabalho que porventura vocês desconhecem.
Já está entendido ou é preciso fazer um desenho?
em 11-03-2020 03:28 PM
se as vossas experiencas com a nova Box tem sido um pesadelo e não estão para perder mais tempo com tanto erro e com tanto bug, vejam com a Vodafone a possibilidade de voltarem ao sistema anitgo.
digam que querem voltar ás box antigas e que nao querem mais o sistema com a VTV.
em 11-03-2020 08:45 PM