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Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

mariu_rui
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Antes de mais parabéns por lançarem um novo serviço, VODAFONE TV made in Portugal. Para tentar acelerar a correção de bugs achei por bem criar este post. Sou cliente VODAFONE à 2 dias e gostava de sentir que estamos a trabalhar para melhorar o serviço, até porque a vossa equipa técnica remete-nos sempre para "Resolução de problemas" no My Vodafone. E com este destanciamento apetece-me apenas voltar para a minha antiga operadora. E seremos honestos, não está comtemplado nenhum destes bugs porque é uma BOX NOVA e que ainda estão a melhorar.

Por isso, acho que será mais inteligente trabalharmos todos em conjunto, VODAFONE e clientes.

 

Convido outras pessoas a comentarem neste post bugs que vão descobrindo também.

 

BUGS IDENTIFICADOS ATÉ AGORA: 

  • Filtro de canais não subscritos, não funciona. É gigante a lista de canais por subscrição da vodafone, e torna o zapping um inferno sem esta funcionalidade. Até porque a box bloqueia uns segundos em cada canal não subscrito.
  • Gravações na box, acabam antes do programa., Como a box usa o horário da programação acontece que às vezes o episodio ainda não acabou e a box volta para o LIVE TV. Tendo que ir procurar depois o programa seguinte ao que gravei para continuar a ver os ultimos minutos da série. Deviam ter um delay de 5 min antes e depois da hora da programação ou quando o tempo termina aparecer opção de “continuar a ver”, como a vossa box antiga tem.
  • Quadrado preto no meio do ecrã, após zapping. E o quadrado fica até desligarmos completamente a box da ficha.

 

ANTESANTESDEPOISDEPOIS

 

 

Obrigado.

Cumprimentos,
Mário Ferreira
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162 RESPOSTAS 162
Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @mungam,

 

Será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911, de modo a verificar a possibilidade de troca de Tv Box.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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manselmaa
Novo Utilizador

1º Desligo a box dos 230 Volts assim que termino de ver tv.

2º Para ver o Youtub, tenho de entrar por 2 ou 3 vezes até que consigo começar a ver.

3º Não merce a pena pedir assistência porque não resolvem o problema da box.    

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Luisbatista81
Ultra Visitante
Os problemas continuam, a box começou a bloquear novamente e desligando e voltando a ligar da tomada é que volta a funcionar.
O método de puxar um programa para atrás ou pra frente muito mal otimizado e não é nada intuitivo, gravações que apago e voltam a aparecer, programas que tenho de apagar episódio por episódio porque a opção "apagar série" não está disponível .
Como se não bastasse também tenho problemas com a net, muitas vezes as imagens ou os vídeos não carregam até que desligo e volto a ligar o Wi-Fi(só acontece com esta rede) esta situação o apoio técnico já tentou resolver mas sem sucesso.
E para finalizar também tenho queixas à aplicação no PC, um dia as gravações automáticas funcionam, no outro dia já não, desinstalo e volto a instalar e voltam a funcionar, saio da aplicação e volto a entrar e já não funcionam outra vez!
Isto é frustrante e não tarda muito parto para a rescisão com justa causa!
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Carlos-Go
Visitante Junior

À Direcção da VODAFONE

Caros Senhores,

Serve esta msg o intuito de solicitar com veemência que exerçam a acção necessária para que a Box 4K+ actual tenha evolução rápida e efectiva pois não seria suposto uma empresa como a Vodafone colocar no mercado um equipamento com tantas deficiências de software mas, também, de Hardware ao que me parece. Passo a resumir o que me desagrada e, pelos vistos, à maioria dos clientes que tiveram o "azar" de a receber:

DESIGN DO SOFTWARE: 

- Não é tão bem desenhado como seria de desejar e, portanto, não tão intuitivo, também. 

- Uma das possibilidades que o software da anterior Box possuia e esta não, era de poder ordenar os canais pela ordem que se pretende. ISTO, CONSIDERO IMPORTANTE e gostaria de ter de novo. 

HARDWARE: 

- O fabricante deste modelo não me oferecia e continua a não me dar grande "satisfação". Além de alguns problemas que me tem acontecido obrigando-me a ter de contactar os vossos serviços "n" vezes, outros ainda surgem. Alguns, eventualmente, não serão directamente relacionados com a Box mas... P. ex., se entrar na HBO e estiver a efectuar busca de filmes, entrando e saindo dos resumos, o serviço vai ficando dráticamente mais lento por cada vez que o faça, até bloquear completamente. Mas também, nos canais gerais acontecia ficar sem imagem, sem serviço total, etc.

- Quanto ao comando da Box, em minha modesta opinião, é mais um exemplo de um Design imperfeito, concretamente, na zona do anel circular e botões adjacentes. 

Com os melhores cumprimentos e votos de resolução destas questões, 

C.G.

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Amalmeid
Contribuinte

Eu queixo-me exactamente do mesmo que os utilizadores  e 

 

 

 

 

 

Amandio Almeida Rodrigues
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Anarod
Novo Utilizador

não adianta nada tentar resolver nem com o 16911   nem o 16912   nem o 16913,   a vodafone tem tantas reclamações que  não está a aceitar trocar a box.  A  unica solução  é junto de um centro de arbitagem e  rescindir o contrato com  justa causa após várias reclamações   no livro de reclamações online

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joaopff
Contribuinte Junior
*Amalmeid, eu acho que o problema dos apoios a clientes de todas as operadoras é este, o cliente quando liga para lá é sempre a pagar, eu acho que se o cliente liga para o apoio se o problema fosse avaria dos equipamentos que são propriedade das operadoras ou do fornecimento do serviço, essa chamada fosse feita de onde for, deveria ser gratuita para os clientes, porque isto como está actualmente só tem um nome ROUBALHEIRA
Pagamos os serviços, o aluguer dos equipamentos e ainda temos de pagar para comunicar avarias da responsabilidade do operador.
Mas isto não se aplica só á Vodafone, é mal geral
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joaopff
Contribuinte Junior
Boa noite, ou eu sou um sortudo ou exploro pouco a box, mas não tenho nenhum dos problemas aqui relatados, quer dizer efectivamente não consigo organizar os canais a meu gosto e as gravações automáticas deviam de começar e terminar uns minutos da hora previstarpelo canal (situações que existiam nas outras boxes)
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Anarod
Novo Utilizador
Não é desculpável a box ter tantos bugs e não permitir ocultar canais e ser inferior à versãoantiga , a vodafone não é uma empresa de vão de escada mas está a portar-se como tal. não é correcto usar os clientes como cobaias para desenvolver um software
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joaopff
Contribuinte Junior
Até podíamos ser cobaias para desenvolver software mas tínhamos de ter maneira de expor os problemas de forma gratuita
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