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Tv / Equipamentos

Bugs vBox+ 4K

Ultra Visitante

@mistersilva74  escreveu:

Hoje aventurei-me a ver uma gravação da box. 

O ecrã ficou todo preto a poucos minutos do fim do filme, ouvindo-se apenas o som do canal que estava a ver antes de ter recorrido ao gravador. 


Sim, parece que se deixarmos uma gravação ir até ao fim, o ecrã fica preto e só com som do canal por trás. 

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Moderador

Olá a todos,

 

Após análise dos Bugs reportados, estes já se encontram identificados e em análise para serem corrigidos em futuras atualizações.

 

Quanto à questão do comando da VBox não dar para comandar a TV, já é possível controlar a televisão utilizando o comando da VBox.

 
Basta seguir os seguintes passos:


Emparelhar com a Tv
- Ligar a televisão que pretendem emparelhar 
- Pressionar a tecla amarela e o botão "OK" até o led do comando piscar a verde por duas vezes 
- Apontar o comando para a Tv e ficar a clicar na tecla de Power até a Tv desligar 
- Clicar na tecla de Power novamente para ligar a Tv

 

Reset
- Pressionar a tecla azul e o botão "Menu" até o led do comando piscar a verde por duas vezes 
- Pressionar 9+9+9+9 (o led deverá piscar a verde por cada 9 e, depois de se introduzir o quarto 9, o comando pisca a vermelho quatro vezes para confirmar o reset bem sucedido)

 

Depois de emparelharem o comando com a Tv o controlo do som passa a ser via Tv (bem como o mute), podem clicar no botão de power do comando para ligar/desligar simultaneamente a televisão e a box e podem também mudar a fonte da televisão utilizando o botão reservado para o efeito (por baixo do "mute").


É possível que tenham de repetir este processo algumas vezes até o comando encontrar um código que faça todas as teclas funcionar.
 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Novo Utilizador
Para quando a possibilidade de ordenar os canais ao nosso gosto, esta opção é possível na Box 4K da Arris e para mim das mais importantes.
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Moderador

Olá @ltdmrtmftm,

 

Apesar de ser algo em consideração e análise pela Vodafone, como temos indicado sempre, continuamos a não ter qualquer indicação ou previsão para a sua disponibilização.

 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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Novo Utilizador

Olá Rute.

De facto tenho encontrado vários bugs para alem dos mencionados e que se tornam bastante graves.

Esperemos que a atualização esteja para breve.

Obrigado

 


@Rute_Vodafone  escreveu:

Olá @mariu_rui e @az04891,

 

Todas as questões colocadas e identificadas, foram reportadas, e estão a ser analisadas internamente.

 

Daremos uma resposta assim que obtivermos feedback da área responsável.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone


 

Cumprimentos,
Mário Ferreira
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Visitante Junior
Olá. Não consigo emparelhar a box para ter o comando por voz a funcionar via bluetooth. Carrego na tecla amarela + 3 durante 5 segundos , o botão do comando fica a piscar vermelho, a luz de presença da box também, mas nada acontece depois e o emparelhamento não ocorre. O que fazer ?
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Moderador

Olá @rnunocruz

 

Se após seguir todos os passos não consegue emparelhar, sugerimos o contacto com a linha de apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

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Visitante Junior
Liguei para o 16913. Ficaram de me devolver a chamada e nada... Ninguém me ligou. Continuo sem conseguir emparelhar o comando. Desliguei tudo, fiz reset, etc etc. Posso entregar a box e comando numa loja Vodafone para substituição de equipamento? Posso pedir vista de técnico à residência?
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Moderador

Olá @rnunocruz,

 

Pedimos que aguarde o contacto do apoio técnico ou que tente novamente o contacto através da linha indicada na mensagem anterior ou através da app.

 

Questões técnicas terão mesmo de ser tratadas através do departamento de suporte técnico.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

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Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Supondo que pretendo ter uma vbox4k
E tendo atualmente uma box hd, posso ir a uma loja Vodafone e levantar uma?
Fazendo eu a instalação?
Qual é o custo mensal da nova box?
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