cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança indevida de equipamento

seqo
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia, meu nome é João Sequeira, cancelei o serviço 3p e no dia 14/12/21 entreguei o equipamento em loja, no entanto recebi uma cobrança de 300 euros pelo mesmo, tentei comunicar com a vodafone mas não encontro email de apoio ao cliente, o contacto telefonico é frustrante pois não consigo sair do loop, pedem-me o nº de telefone, o qual já não tenho, continuo com outro serviço numa outra moradia mas o atendimento ao cliente é praticamente inexistente, obviamente não vou proceder ao pagamento mas gostaria de ver a situação resolvida.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @seqo

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Comprovativo de entrega

 

Obrigado

Prag_Vodafone