Criação
Resposta
Solução
em 11-10-2024 04:56 PM
em 11-10-2024 06:02 PM
Olá @francisco87,
Lamentamos pelo transtorno causado. Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar a resolver a situação.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 12-10-2024 06:57 PM
Prezado, enviei lhe uma mensagem a si na expectativa que possa colaborar na boa resolução do tema.
Obrigado
em 12-10-2024 07:05 PM
Já respondemos em privado. Por favor, consulte a sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 16-10-2024 01:39 PM
Boa tarde,
Sendo verdade que me contactaram por mensagem privada e já reconheceram a indevida tentativa de cobrança de eur 300.
No entanto ainda não são capazes ainda de explicar como tendo um contrato que terminei com mais de dois anos, pago em ciclos de faturação definidos por débito direto em conta, cujo ultimo pagamento se realizou a 13 de agosto, cujo comprovativo já partilhei, afirmam não ter recebido este valor... Pretendendo cobra-lo novamente.
Adicionalmente apresentam um valor adicional de cobrança de 4.32 que dizem ser referente ao período dia 18 de julho a 22 de julho, justificando com uma quebre de um ciclo de faturação, com subsequente inicio de outro, dizendo que foi instalado um novo serviço sito: "Em relação ao valor de €4,32, o serviço foi instalado no dia 18/07 (data do primeiro dia de consumo) e no dia 23 iniciou o novo ciclo de faturação."
Desta abordagem nada faz sentido e ao tempo que já decorreu é inadmissível a forma como decorre este processo.
Se houver algum valor em falta, terei toda a disponibilidade de o liquidar de forma imediata mas preciso que sejam capazes de apresentar a informação de forma inequívoca.
Estou muito insatisfeito com a forma como este dossier está a ser conduzido com um cliente que teve vários contratos ao longo dos anos, tendo cumprido os mesmos sempre e de forma devidamente atempada.
Obrigado,
em 16-10-2024 02:11 PM
Olá @francisco87,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 16-10-2024 02:59 PM
em 16-10-2024 03:54 PM
Olá @Ritafreitas3,
Permita-nos verificar mais detalhes da sua fatura e o motivo da taxação.
Para tal, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone