cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobranca indevida

francisco87
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde
Estou no estrangeiro e procedi ao cancelamento dos vossos serviços. Entreguei os equipamentos em loja e agora recebi uma fatura com um valor a pagar por incumprimento contratual. Nao tinha qualquer fidelizacao no momento da rescisao contratual.
A experiencia com a vodafone nao foi boa, quer por telefone quer em loja, estando cansado de ter de recorrer ao vosso contacto para resolver o que por vos e gerado.
Nao tenho oportunidade de estar ao telefone horas pelo que qualquer comunicação deve ser realizada por email.
Obrigado
Francisco Ferreira
7 RESPOSTAS 7

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @francisco87,

 

Lamentamos pelo transtorno causado. Estamos inteiramente disponíveis para o ajudar a resolver a situação. 

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Mayon_Vodafone

 

Prezado, enviei lhe uma mensagem a si na expectativa que possa colaborar na boa resolução do tema.

Obrigado

Já respondemos em privado. Por favor, consulte a sua caixa de entrada. 
 

Obrigada,
Brunna_Vodafone

Boa tarde,

Sendo verdade que me contactaram por mensagem privada e já reconheceram a indevida tentativa de cobrança de eur 300.

No entanto ainda não são capazes ainda de explicar como tendo um contrato que terminei com mais de dois anos, pago em ciclos de faturação definidos por débito direto em conta, cujo ultimo pagamento se realizou a 13 de agosto, cujo comprovativo já partilhei, afirmam não ter recebido este valor... Pretendendo cobra-lo novamente.

Adicionalmente apresentam um valor adicional de cobrança de 4.32 que dizem ser referente ao período dia 18 de julho a 22 de julho, justificando com uma quebre de um ciclo de faturação, com subsequente inicio de outro, dizendo que foi instalado um novo serviço sito: "Em relação ao valor de €4,32, o serviço foi instalado no dia 18/07 (data do primeiro dia de consumo) e no dia 23 iniciou o novo ciclo de faturação."

Desta abordagem nada faz sentido e ao tempo que já decorreu é inadmissível a forma como decorre este processo.

 Se houver algum valor em falta, terei toda a disponibilidade de o liquidar de forma imediata mas preciso que sejam capazes de apresentar a informação de forma inequívoca. 

Estou muito insatisfeito com a forma como este dossier está a ser conduzido com um cliente que teve vários contratos ao longo dos anos, tendo cumprido os mesmos sempre e de forma devidamente atempada.

Obrigado,

Olá @francisco87,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ritafreitas3
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem tb percebi que desde abril de 2021 me são cobradas 5 boxes, quando tenho 3, e desde abril deste ano um super Wi-Fi q nem utilizo, mas que me ligaram q dizer q era oferta e sem pagamentos adicionais que me fizeram questão de enviar!

Olá @Ritafreitas3,

 

Permita-nos verificar mais detalhes da sua fatura e o motivo da taxação.

 

Para tal, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone