Criação
Resposta
Solução
em 30-08-2024 09:05 AM
Bom dia, recentemente troquei a antiga VBox por uma Smart Box e com alguma surpresa minha verifico que a app não tem a funcionalidade do comando disponível.
A menos que não esteja a ver ou fazer algo corretamente, é possível ter esta funcionalidade na app e compatível com a Smart Box?
Obrigado.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 30-08-2024 11:53 AM
Olá @Clanca,
Caso esteja a tentar emparelhar com um comando Bluetooth, basta seguir o seguinte passo a passo:
-Aceda a "Definições » Definições de Sistema » Controlos Remotos e Acessórios".
-Selecione "Adicionar Controlo Remoto".
-Premir as teclas 3 e Amarelo do telecomando durante 5 segundos.
Caso se refira à funcionalidade "Enviar para a TV", esta ainda não está disponível nesta Box. Estamos a desenvolver melhorias para disponibilizar esta funcionalidade brevemente para esta TV Box.
Se a sua questão não estiver relacionada com esses dois temas, poderia, por favor, clarificar a sua dúvida?
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 30-08-2024 12:01 PM
Olá @Maria_Vodafone ,
Obrigado pela resposta, mas a questão não está relacionada com os pontos que referiu, mas sim em ter o comando virtual na App TV Vodafone para controlar a box, tal como existia na VBox, abaixo segue imagem de como era quando tinha a VBox ligada à minha App TV Vodafone. Há previsão de quando esta funcionalidade estará disponível para a Smart Box?
Obrigado.
em 30-08-2024 01:31 PM
Encaminhámos esta questão do comando virtual internamente.
Pedimos, por favor, que aguarde pelo nosso feedback.
Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-08-2024 06:01 PM
Obrigada por ter aguardado.
Lamentamos informar que esta funcionalidade não está disponível para este modelo.
No entanto, pode controlar a TV Box utilizado a app Google Home instalada no seu smartphone. Esta App deteta automaticamente a Tv Box se o smartphone estiver ligado à mesma rede Wi-Fi da Tv Box.
Em caso de dúvida/dificuldade, poderá contactar a nossa linha técnica 911 691 300.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 30-08-2024 06:16 PM
Obrigado @Susan_Vodafone e a toda a equipa por ter investigado e esclarecido com uma solução!
em 30-08-2024 08:10 PM