Criação
Resposta
Solução
em 10-10-2020 06:45 PM
Boa tarde,
Solicito ajuda de como desativar a App do Youtube.
Obrigado.
GSJ
10-04-2023 03:44 PM - editado 10-04-2023 03:47 PM
Boa tarde Vodafone,
Já existe alguma solução para este tema do bloqueio da app do Youtube ?
Ou vão obrigar-me a continuar a esconder o comando?
Agradecia que tivessem em atenção este tema, visto não ser o único a "queixar-me" e a vodafone ainda não fez nada para o agrado do cliente e protecção das crianças que utilizam os vossos serviços.
Se dá para bloquear o canal Youtube porque raio quero eu a aplicação que não dá para bloquear??
Agradeço feedback vosso, porque caso contrário irei mudar de operadora em breve. E sim , eu sei que qualquer alteração, a mesma terá que ser comunicada pelos meios habituais.
Atentamente
Utilizador descontente.
Ricardo Gomes
10-04-2023 04:26 PM - editado 10-04-2023 06:09 PM
Olá @RicardOG0mes
Informamos que ainda não dispomos de novidades sobre este assunto, qualquer alteração será anunciada pelos meios habituais.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 06-08-2023 09:33 AM
em 19-09-2023 12:02 PM
Bom dia,
Novidades sobre este assunto?
Já é possível bloquear APPs na box?
Obrigado.
em 19-09-2023 12:48 PM
Olá @RicardoGaio,
Encaminhamos um pedido de esclarecimentos internamente, daremos feedback por aqui assim que possível.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 10-10-2023 12:11 AM
em 21-09-2023 03:43 PM
Bom dia @RicardoGaio,
Após esclarecimento interno com equipa responsável, de momento não temos uma atualização sobre o tema, nesse sentido, não é possível controlar o acesso à app.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-09-2023 03:46 PM
Muito obrigado pela atenção.
Terei esse ponto em conta aquando da renovação do contrato...
Lamentável!
em 18-01-2024 08:51 AM
Bom dia.
Novidades sobre este assunto?
É lamentável que após quase 4 anos de insatisfação (minha e de outros utilizadores a VDF continue a assobiar para o lado...).
Informo que já disponho de fibra da Liga T na minha zona...
em 18-01-2024 09:49 AM
Olá @RicardoGaio,
Agradecemos o seu contacto.
Fizemos novo encaminhamento interno para verificar se existem novidades. Assim que tivermos resposta voltaremos a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone