Criação
Resposta
Solução
Quinta-feira
Ando há 3 dias a tentar entrar em contacto com um assistente, sem sucesso. Na ultima tentativa retornaram a chamada, mas adivinhem, era IA com atendimento automático, tive uma hora em espera e não fui atendido. O meu serviço está suspenso e não tenho valores a pagamento. Se até amanhã (06/12/2024) não tiver o meu problema resolvido, deixarei de ser cliente Vodafone, ao fim de 20 anos.
Sexta-feira
Olá @raulmiguel1989
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Indique-nos por mensagem privada:
Nome do titular + Morada completa + Data do último Pagamento + Email associado (se tiver)
Obrigado
Prag_Vodafone
Sexta-feira
Olá @raulmiguel1989
Confirmámos que o seu serviço já se encontra ativo e em conformidade.
Contudo, ocorreu uma dificuldade interna que atrasou o processo, pelo que lamentamos a demora na reativação.
Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto aguardava.
Obrigada,
Maria_Vodafone