Criação
Resposta
Solução
em 22-10-2024 01:25 PM
Estou com um erro na minha box que persiste a cerca de 15 dias, a minha box antiga avariou e como tal reclamei a Vodafone para a troca foi me agendado e substituída mas essa mesma desde o dia da substituição sempre que mudo de canal fica completamente preta com o erro (sav 1851) depois de várias reclamações a Vodafone la chegaram a conclusão que tinha que vir um técnico fazer uma nova substituição na qual fiz o agendamento e o técnico não apareceu, fiz uma nova reclamação e um novo agendamento no qual faltou uma manha ao trabalho aguardando a vinda do técnico no qual novamente nao apareceu nem resposta deu, ligo de novo a Vodafone e em conversa disseram me que tinha que agendar novamente a vinda do técnico la apareceu depois de muito esforço para espanto meu olhou para o erro e dissee que não podia fazer nada teria que ser resolvido ao telefone com um técnico, volto eu a ligar fiz os despistes que o técnico achou necessário e nada resultou mandaram me ligar que iam resolver o assunto, passando 2 dias ligou me um técnico e disse que a box tinha que substituída porque nao era compatível com a minha TV, para espanto meu nunca vi ter que comprar uma tv exclusiva para uso da Vodafone enfim fiz novamente o agendamento do técnico no qual nao apareceu nem respondeu deu ele nem as pessoas da Vodafone com quem ligue a questionar se o técnico vinha ou nao, ou seja tou muito satisfeito com o atendimento da Vodafone uma vergonha é que é e pior é que as reclamações sao respondidas com respostas automáticas enfim....
em 22-10-2024 02:00 PM
Olá @Flavio04
Desde já, lamentamos a sua insatisfação com todo o processo de assistência técnica. Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado.
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 22-10-2024 02:32 PM
em 22-10-2024 02:50 PM
Garantimos que estamos sempre a desenvolver todos os esforços para resolver todas as dificuldades apresentadas e proporcionar uma ótima experiência com os nossos serviços.
Informamos que iremos analisar a sua conta por mensagem privada, pedimos que consulte a sua caixa de entrada, por favor.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há um mês
há um mês - última edição há um mês
Olá @Flavio04,
Após análise da nossa equipa técnica, a box foi testada noutra televisão da sua morada e funcionou sem problemas, tendo sido identificada, então, uma incompatibilidade de vídeo por HDMI na televisão em questão.
Lamentamos saber que o seu equipamento não é compatível com esse modelo de box.
Estamos inteiramente disponíveis caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há um mês
há um mês
Olá @Flavio04
Conseguimos compreender a situação.
Contudo, neste momento e após análise técnica verificou-se incompatibilidade de vídeo por HDMI com a sua TV.
Foi testada a box em outra TV e funcionou sem problemas.
Obrigado
Prag_Vodafone
há um mês - última edição há um mês
Mas e então porque motivo não fizeram a alteração da box para um modelo compatível com a minha TV ?? Isto é de rir
Se o objetivo da box é transformar a TV numa Smart TV mesmo ela não sendo porque razão só funciona em Smart TV se elas já o são ?🤣🤣🤣
há um mês
Para que possamos verificar mais detalhes da sua box x TV, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
jvitor_Vodafone