cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro SAV 1851

Flavio04
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou com um erro na minha box que persiste a cerca de 15 dias, a minha box antiga avariou e como tal reclamei a Vodafone para a troca foi me agendado e substituída mas essa mesma desde o dia da substituição sempre que mudo de canal fica completamente preta com o erro (sav 1851) depois de várias reclamações a Vodafone la chegaram a conclusão que tinha que vir um técnico fazer uma nova substituição na qual fiz o agendamento e o técnico não apareceu, fiz uma nova reclamação e um novo agendamento no qual faltou uma manha ao trabalho aguardando a vinda do técnico no qual novamente nao apareceu nem resposta deu, ligo de novo a Vodafone e em conversa disseram me que tinha que agendar novamente a vinda do técnico la apareceu depois de muito esforço para espanto meu olhou para o erro e dissee que não podia fazer nada teria que ser resolvido ao telefone com um técnico, volto eu a ligar fiz os despistes que o técnico achou necessário e nada resultou mandaram me ligar que iam resolver o assunto, passando 2 dias ligou me um técnico e disse que a box tinha que substituída porque nao era compatível com a minha TV, para espanto meu nunca vi ter que comprar uma tv exclusiva para uso da Vodafone enfim fiz novamente o agendamento do técnico no qual nao apareceu nem respondeu deu ele nem as pessoas da Vodafone com quem ligue a questionar se o técnico vinha ou nao, ou seja tou muito satisfeito com o atendimento da Vodafone uma vergonha é que é e pior é que as reclamações sao respondidas com respostas automáticas enfim....

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Flavio04 

 

Desde já, lamentamos a sua insatisfação com todo o processo de assistência técnica.  Garantimos que não é de todo esta a imagem que a Vodafone pretende transparecer e tão pouco faz parte da conduta desta empresa, onde nos pautamos por elevados padrões de qualidade, quer na prestação de serviço, quer no apoio prestado. 
Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.  

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a informação presente em sistema.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

A imagem não é certamente isso que preservam senão neste período já teriam arranjado uma solução e neste período se não sou e tentar ligar ou fazer agendamentos que não sai cumpridos nunca recebi uma chamada da parte da Vodafone para a tentativa de solução para este problema

Garantimos que estamos sempre a desenvolver todos os esforços para resolver todas as dificuldades apresentadas e proporcionar uma ótima experiência com os nossos serviços.

Informamos que iremos analisar a sua conta por mensagem privada, pedimos que consulte a sua caixa de entrada, por favor.
 

Agradecemos a sua compreensão.


Obrigada,
Brunna_Vodafone