Olá, Carlos_64,
Estamos aqui para ajudar!
O erro WA1G219 pode ocorrer por várias razões, mesmo que as suas credenciais estejam corretas. Para resolver esta dificuldade, sugerimos os seguintes passos:
1. Tente limpar o cache e os cookies do seu navegador e, em seguida, tente iniciar sessão novamente.
2. Certifique-se de que está a usar a versão mais recente do seu navegador.
3. Tente iniciar sessão usando um navegador diferente.
4. Certifique-se da conexão à internet.
5. Se possível, altere a sua password na App My Vodafone e volte a testar na App TV.
Se a dificuldade persistir, por favor, entre em contacto connosco através de mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) para que possamos analisar a situação mais detalhadamente.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone