Criação
Resposta
Solução
em 19-03-2024 11:12 PM
Boa noite,
Desde o dia 6 de Março que reportei ao suporte técnico, que tenho o erro de reprodução MV1835, num tablet android.
Até hoje ainda não foi resolvido e o ultimo contacto por parte do suporte foi à duas semanas atrás. É completamente inadmissível este silencio... Eu consigo entrar na app, tenho o guia de programas, consigo navegar na app, só não reproduz nada, dá erro.. Gostaria de ver este problema resolvido.
Obrigado
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-03-2024 12:40 AM
Olá @Pribeiro9
Lamentemos a dificuldade na App Vodafone TV.
Para que possamos verificar a situação, poderia enviar-nos o número de conta Vodafone por mensagem privada?
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 27-03-2024 02:22 PM
em 27-03-2024 03:49 PM
Olá @Jony1,
Agradecemos o seu contacto e estamos aqui para ajudar.
Para tal, pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 12-04-2024 08:31 AM
Tive o mesmo problema, na mesma data num dos meus dispositivos, e que demorou cerca de 2 semanas para ser resolvido.
Mas o problema voltou a partir creio que a partir de 10 de Abril (creio que coincide com a atualização da lista de canais...?). E desta vez é em dois dispositivos - um com android 7 e de novo no outro que tem android 10.
em 12-04-2024 10:28 AM
Olá @cafesirogo
Agradecemos a sua mensagem.
Para que possamos verificar se existe já alguma dificuldade reportada, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o número de conta Vodafone?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 12-04-2024 11:07 AM - última edição em 12-04-2024 11:21 AM por Barb_Vodafone
Já reportei ao suporte técnico. Conta XXXXXXXXX.
em 12-04-2024 11:27 AM
Olá @cafesirogo,
Editámos a sua mensagem pela segurança e privacidade dos seus dados.
Para verificamos em sistema, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone