cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação - Tv Box Adicional

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Em dezembro de 2019 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz  com as seguintes condições:

Inclui: 140 canais + Internet fixa 200/100 Mbps (24Mbps/1Mbps se for ADSL) + Voz fixa. Sujeito a um período contratual de 24 meses.
Realizada troca de equipamentos sem custo adicional
Oferta adesão com fatura eletrónica: 1 mensalidade a €0

 

Infelizmente verifiquei nas duas últimas faturas que me estão a cobrar um custo extra de uma box adicional que eu não tenho!

Solicito ajuda para corrigir esta situação.

Obrigado,
Miguel

18 RESPOSTAS 18

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Continuo com o mesmo problema no 3º mês consecutivo.

Vocês resolvem rápido é certo, mas eu não posso andar nisto todos os meses…
Pf explicar o porquê de a Vodafone continuar a faturar-me uma box extra? Tenho de ir à loja?

Link do tópico origina dado como resolvidol: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Factura%C3%A7%C3%A3o-Tv-Box-Adicional/td-p/369410

 

Obrigado,
Miguel Sousa

Olá Miguel84,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Miguel84
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Continuo com o mesmo problema no 3º mês consecutivo.

Vocês resolvem rápido é certo, mas eu não posso andar nisto todos os meses…
Pf explicar o porquê de a Vodafone continuar a faturar-me uma box extra? Tenho de ir à loja?

Link do tópico origina dado como resolvidol: https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Factura%C3%A7%C3%A3o-Tv-Box-Adicional/td-p/369410

 

Obrigado,
Miguel Sousa

Olá Miguel84,

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

O mesmo acontece comigo.

Todos os meses lá tenho de telefonar a avisar para me fazerem uma nota de crédito de uma box inexistente.

Quase que preferia tê-la. Assim, no quarto já não precisava dos canais RF.

O problema é que o dinheiro não chega para tudo e a diferença entre 74 e 80 euros para mim é dinheiro.

Tenho é de deixar de telefonar, pois assim ainda levo com o custo da chamada. 

Ajudem-me lá: vocês que têm o mesmo problema contatam com a vodafone por onde? Pelo forum? 

@Prado

 

Verificámos que foi já efetuado o crédito referente à taxação da box adicional, bem como já não existe esse registo no seu serviço.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

 

Só na próxima fatura é que realmente posso confirmar que o assunto está resolvido.

Agradeço a resposta célere.

ricmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

 

Tenho o serviço Tv, Net, Voz da Vodafone contratado desde Agosto do ano passado (2021), e desde essa data que sou cobrado uma Tv Box adicional (que não tenho). Em Outubro de 2021 consegui uma nota de crédito relativo a este problema, mas desde Novembro de 2021 que sou cobrado regularmente. Já me desloquei várias vezes à loja da Vodafone, sou informado que os colegas irão resolver o problema e no mês seguinte sou cobrado igual. Neste processo todo já levo quase 1 ano de despesas com uma Tv Box adicional.

 

Como posso resolver este problema de vez?

 

Cumprimentos

Olá @ricmartins

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para verificarmos esta questão da taxação da Tv Box adicional, em sistema, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada:

- Número da conta ou NIF

- Nome completo do titular

- Morada completa com código-postal

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Susan_Vodafone