cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Forçar actualização VBox 4K

knd
Visitante
Visitante

Bom dia, 

é possível "autorizarem" a actualização da minha VBox 4K para a nova versão do firmware?

Ainda me encontro na versão antiga, e gostaria de testar a nova para ver se resolve os problemas que tenho desde que utilizo esta box, entre os quais:

- o tipico problema do HDR

- falta de imagem ao ligar a BOX primeiro que a TV, dando apenas o som.

 

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @knd,

 

Todas as atualizações são automaticamente disponibilizadas no equipamento dos clientes.

 

Verificando alguma dificuldade com o serviço, deverá contactar o departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a serem efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Boas Rute,
os testes são os problemas que toda a gente com TVs 4K tem. HDR sempre ligado e o handshake entre a Box e a TV que nem sempre funciona.
Obrigado

Boas, 

Só para dizer que com a nova actualização 6.0 que recebi hoje, acabou-se o HDR e os problemas de ligação da  box antes da tv. Finalmente.

Já agora, a imagem melhorou considerávelmente por causa do HDR.....e o problema na calibração das cores.

Obrigado

dcrespo
Super Contribuinte
Super Contribuinte

Bom dia ,

Sabendo que esta atualização 6.1 é faseada ,e para não ligar para o 16913 para fazer simplesmente a pergunta ,faço a aqui .É possivel dizerem me quando essa atualização chega a minha zona?Estou em Vila Nova De Famalicão.Se os moderadores me puderem responder aqui no forum agradeço.

Obrigado

Olá @dcrespo,

 

Não é possível indicar uma previsão por esta via.

 

Pretendendo mais esclarecimentos, será necessário o contacto com a linha de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

PABT
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa tarde.
Por aqui até à data ainda tenho a versão 5.1..****
Lisboa
PABT