cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Já passaram mais de 60 dias desde que mudei para a Tv Net Voz, mas a televisão ainda não chegou!

IVAN10
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá
Boas festas para todos! Caros membros do fórum, ajudem-me a compreender o problema, depois de ter mudado em outubro para a tarifa TV Net Voz era suposto trazer uma TV de 32 polegadas, mas o mestre chegou e instalou apenas uma caixa para transmitir programas de TV. Quando lhe perguntaram quando chegaria o televisor, encolheu os ombros, pois já tinham passado mais de sessenta dias desde que mudamos para esta tarifa e o televisor ainda não tinha chegado. Já escrevi várias vezes para o serviço de apoio e visitei os escritórios da Vodafone, mas em todos os casos prometeram-me que o televisor chegaria em breve, por isso só daqui a uma ou duas semanas. Podem dizer-me o que fazer e onde me dirigir ou apresentar queixa num caso destes?Boas festas a todos e um ótimo ano novo. Ficaria muito grato pela vossa ajuda com conselhos.
Cumprimentos, Ivan.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @IVAN10,

Já estamos a tratar do seu problema por mensagem privada.

De forma a não ocorrer duplicação de mensagens e atrasos nas mesmas pedimos que, por favor, utilize apenas um canal de comunicação.

Obrigado,

Mayon_Vodafone