cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Luz vermelha Lós router

Celiapsantos89
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, estou sem internet/Box tb, apareceu uma luz vermelha “los” no router. preciso de uma solução rápida para isto.

Obrigada
8 RESPOSTAS 8

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Celiapsantos89

 

Para uma resolução célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Em alternativa poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Tenho mesmo problema , não sei o que fazer

Anónimo
Não aplicável

Olá @Mike1

Inicialmente pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista, solicitamos a confirmação através de mensagem privada do número de conta e nome completo do titular. 

 

Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"

 

Obrigado, 
André_Vodafone 

Boa noite estou com o mesmo problema.
Gostaria de saber como resolver o problema

Anónimo
Não aplicável

Olá @Razer175

 

Respondemos à sua mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

RFC73
Novo Utilizador
Novo Utilizador

eu tambem

RFC73
Novo Utilizador
Novo Utilizador
 

Olá @RFC73

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone