Criação
Resposta
Solução
em 27-10-2018 12:01 AM
em 27-10-2018 01:38 AM
Olá @Celiapsantos89
Para uma resolução célere, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Em alternativa poderemos encaminhar a questão, sendo o contacto efetuado num prazo de 48 horas.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 24-11-2018 10:23 AM
em 24-11-2018 11:25 AM
Olá @Mike1,
Inicialmente pedimos que reinicie os equipamentos e volte a testar o acesso. Caso a dificuldade persista, solicitamos a confirmação através de mensagem privada do número de conta e nome completo do titular.
Para enviar mensagem privada, selecione um dos moderadores (identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada"
Obrigado,
André_Vodafone
em 25-01-2019 11:15 PM
em 25-01-2019 11:57 PM
em 15-12-2019 04:02 PM
eu tambem
em 15-12-2019 04:00 PM
em 15-12-2019 04:43 PM
Olá @RFC73
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone