cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box bloqueia

dalia71
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho duas boxes 4K que foram colocadas recentemente mas as duas bloqueiam de vez em quando e tenho que desligar os cabos de rede e voltar a ligar no router.
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @dalia71,

 

Qualquer dificuldade denotada com o serviço fixo deve ser reportada ao departamento de Suporte Técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.

Em alternativa, pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone