TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Problema com as gravações

No dia 26 de maio reportei telefonicamente ao Apoio ao Cliente da Vodafone um problema com as gravações automáticas (a gravação congela por várias vezes, o que impossibilita o visionamento). Após mais de 1 hora ao telefone com o técnico para a realiz...

RitaP29 por Novo Utilizador
  • 2441 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

"Ligue a box a uma tv HDCP 2.2"

Tenho uma tvbox cisco (não 4K) e a minha tv não suporta hdcp 2.2 (apesar de ser full HD).Desde a última actualização de software, quando tento ver programas das gravações automáticas, surge a mensagem de erro "para ver este conteúdo, ligue a TVbox a ...

afonsopatrao por Novo Utilizador
  • 10155 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Cabo d rede

Ja de início começou mal.. Dia 5 d junho técnico veio fazer instalação em vez de fazer instalação das 2 box so fez 1 ... dois dias depois voltará cá pra fazer a instalação d 2 box tudo ok a noite vou ligar tv .aparece n TV Vodafone sem ligação .ligo ...

Bellla28 por Novo Utilizador
  • 2154 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

TV's sem box sem sinal

Boa Tarde. Estava a ver tv e do nada, as minhas 2 TV's sem box, deixaram de dar. Numa delas diz "sem entrada de dados", ou sem sinal.Eu tenho o serviço TV/NET/VOZ e tudo está a funcionar, à excepção das Tv's, sem a box, porque as que têm, funcionam.G...

Maggie_Souza por Novo Utilizador
  • 2607 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ausência de sinal wifi

Sou cliente Vodafone há cerca de 6 anos e recentemente renovei contrato por mais 24 meses. Na altura sugeriram a troca da do router para um mais recente que aceitei. Qual não é o meu espanto que perdi qualidade de sinal, em algumas divisões da casa q...

Tiagosimoee por Novo Utilizador
  • 5208 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! HG8247Q - SSID TRASH?

Boa Tarde,Na opção Informação sobre o sistema | Informação WLAN quer na estatísticas de pacotes, quer em informação SSID, vejo e, 2.4 e em 5 GHZ para além dos SSID que configurei 2 SSID "TRASH".Estes 2 SSIDs não aprecem no menu de configuração WLAN, ...

CarlosC por Super Visitante
  • 4069 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Sem Serviço

Boa tarde, Estou sem serviço (Net - Voz - TV) desde quarta-feira, dia 29 Maio. Hoje é dia 2 Junho e são 17:00h Em todos os contactos realizados a unica coisa que sabem dizer é que a situação está a ser verificada e quando houver novas informações ent...

Luisleal_2019 por Novo Utilizador
  • 1957 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro "X1" na Box

Boa tarde, Ontem liguei a box para ver tv e a mesma apareceu uma roda dentada no meio do ecrã a carregar uma barra na parte debaixo e não inicia, já desliguei e voltei a ligar e faz sempre o mesmo, depois aparece um X vermelho e o nº 1 por baixo, o q...

luis_tome por Novo Utilizador
  • 4304 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem nada há uma semana, cancelamento de contrato

Bom dia,tendo estado sem tv, net e wifi desde Domingo e estando já saturada desta situação venho desta forma comunicar que se a situação não estiver resolvida dentro de 4 dias, vou cancelar o contrato com a Vodafone com justa causa 

Blinker por Visitante Junior
  • 2241 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

technicolor hie4008VDF

Boas esta manha estava a ver telivisao quando de repente a box bloqueia fica tuso preto e em seguida uma mensagem que dizia sem sinal porem a box ligadaTentei desligar no comando e nao fez nada, depois tentei reiniciar e nao fez nada continuou a luz ...

Davidkat2008 por Novo Utilizador
  • 2851 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos