Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2023 06:46 PM
em 03-01-2023 07:30 PM
Olá @danielmarujo
O YouTube está disponível no menu Apps ou no canal 103.
Sugerimos a consulta desse artigo para mais informações.
Caso a dificuldade se mantenha, será necessário o contacto com nosso apoio técnico, podendo ser feito através do chat.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 03-01-2023 08:11 PM
em 03-01-2023 09:01 PM
Agradecemos o seu feedback.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone