Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Contrato

Sara14
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Tenho um contrato de TV Net Voz com inicio no fim deste mês. No entanto, temos agendado virem trazer os equipamentos no próximo dia 28 de Março. Queria saber se conseguem assegurar que nessa data é possível trazerem ou se seria melhor agendar para um dia mais recente.

Obrigada

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Sara14,

 

As instalações são sempre marcadas de acordo com a disponibilidade das equipas no local, pelo que não será possível antecipar a instalação.

 

Para que possamos confirmar a data de instalação, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

Obrigado,

Rodolf_Vodafone