cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box avariada

Rita75
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde, o assunto é caricato mas, infelizmente, real. O meu gato saltou para a box e fez xixi na mesma. Resultado, estou sem acesso à televião pois a box avariou. Como posso proceder à sua substituição? Obrigada 

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Rita75,

 

Lamentamos a situação reportada, no entanto, será necessário o contacto com o nosso suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone