cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Facturação errada

Jose_Mariano
Visitante Junior
Visitante Junior

Há poucas semanas consegui reclamar para a Vodafone sobre a box que, mais uma vez (já era a segunda box) estava avariada. É uma box que tem dado problemas a muitos clientes. Telefonaram-me a sugerir ir a uma loja trocar a box. Fui a duas lojas (Odivelas Strada, e Ubbo) e depois de esperar imenso tempo para ser atendido fui informado que não tinham em stock. Na última loja marcaram a vinda de um técnico cá a casa para trocar a box. O técnico trocou a box e realmente ela não tem nada a ver com a antiga que SEMPRE deu problemas. Pela box antiga eu pagava 0,47 Euros. Na fatura mais recente foi-me debitado 2,44 Euros pela nova box. Preços sem IVA. NINGUÉM ME TINHA DITO QUE EU IA PAGAR MAIS PELA NOVA BOX! A box foi trocada por avaria da antiga. Tentei ligar para o Apoio ao Cliente mas não consigo falar com ninguém (ser humano) e a inteligência artificial (TOBI) não me consegue ajudar. Qualquer opção que se escolha, vai sempre dar ao TOBI. A Vodafone, como sempre, a gozar com a nossa cara. Felizmente que temos um novo player no mercado. Vou interromper o débito direto até alguém da Vodafone se dignar a falar comigo.

5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jose_Mariano

 

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação em relação ao valor da box na sua fatura.

 

Para que possamos verificar os valores cobrados, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o código de validação que foi enviado para o número preferencial da sua conta. Estamos aqui para ajudar e resolver esta situação da melhor forma possível.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Gostava de saber como respondo or mensagem privada. Não existe qualquer indicação. Já recebi o código no tlm.

Olá @Jose_Mariano

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Só existe a opção "Enviar uma mensagem". É isso? Barb_Vodafone.jpg

Olá @Jose_Mariano

 

Ao escolher esta opção, poderá enviar uma mensagem privada a um dos moderadores da Vodafone.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone