Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2025 04:16 PM
Há poucas semanas consegui reclamar para a Vodafone sobre a box que, mais uma vez (já era a segunda box) estava avariada. É uma box que tem dado problemas a muitos clientes. Telefonaram-me a sugerir ir a uma loja trocar a box. Fui a duas lojas (Odivelas Strada, e Ubbo) e depois de esperar imenso tempo para ser atendido fui informado que não tinham em stock. Na última loja marcaram a vinda de um técnico cá a casa para trocar a box. O técnico trocou a box e realmente ela não tem nada a ver com a antiga que SEMPRE deu problemas. Pela box antiga eu pagava 0,47 Euros. Na fatura mais recente foi-me debitado 2,44 Euros pela nova box. Preços sem IVA. NINGUÉM ME TINHA DITO QUE EU IA PAGAR MAIS PELA NOVA BOX! A box foi trocada por avaria da antiga. Tentei ligar para o Apoio ao Cliente mas não consigo falar com ninguém (ser humano) e a inteligência artificial (TOBI) não me consegue ajudar. Qualquer opção que se escolha, vai sempre dar ao TOBI. A Vodafone, como sempre, a gozar com a nossa cara. Felizmente que temos um novo player no mercado. Vou interromper o débito direto até alguém da Vodafone se dignar a falar comigo.
em 02-04-2025 04:31 PM
Olá @Jose_Mariano,
Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação em relação ao valor da box na sua fatura.
Para que possamos verificar os valores cobrados, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o código de validação que foi enviado para o número preferencial da sua conta. Estamos aqui para ajudar e resolver esta situação da melhor forma possível.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-04-2025 04:34 PM
Gostava de saber como respondo or mensagem privada. Não existe qualquer indicação. Já recebi o código no tlm.
em 02-04-2025 04:39 PM
Olá @Jose_Mariano,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 02-04-2025 04:44 PM
Só existe a opção "Enviar uma mensagem". É isso?
em 02-04-2025 05:05 PM
Olá @Jose_Mariano,
Ao escolher esta opção, poderá enviar uma mensagem privada a um dos moderadores da Vodafone.
Obrigada,
Barb_Vodafone