cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Novo Router e nova Box, 2.5 mais velocidade e Wifi em toda a casa - MENTIRA

Joalves
Visitante
Visitante

Foi-me sugerido renovação de contrato, efetuaram troca da Box e do Router e assim ficaria com rede WIFI para toda a casa e com maior velocidade 2.5 vezes mais e sem latência.

O router penso ser do ultimo modelo, mas a box é exatamente igual, quando verifico que em loja que é diferente, mais alta.

Resultado, velocidade 2.5 vezes mais - MENTIRA

Wifi com maior alcance - MENTIRA

Com o equipamento anterior, as camaras vigilância que tenho no exterior, tinham alcance, agora NEM SINAL 

Sinto-me burlado, não foi isto que prometeram.

Agora entendo porque a MEO é líder no mercado.

Cumprimentos 

Minha Conta: 

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Joalves,

Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.

Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Joalves
Visitante
Visitante

Como esperado, nada resolvido

Olá @Joalves,
Lamentamos a sua insatisfação com com o sinal de WIFI do seu serviço.

Para verificarmos a situação, pode informar os seus dados de Cliente por mensagem privada, por favor?

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Joalves
Visitante
Visitante

Não consigo enviar mensagem privada, aparece sempre esta msg

Corrija os erros realçados e tente novamente.

• O seu envio foi alterado porque um HTML inválido foi encontrado no corpo da mensagem. O HTML inválido foi removido. Reveja a mensagem e envie-a quando estiver satisfeito.

Lamentamos que esteja a sentir dificuldade no envio de mensagem privada.

Pode, por favor, tentar noutro navegador?

Caso a dificuldade se mantenha, por favor, informe-nos.

Obrigada
Rosa_Vodafone