Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2024 09:47 PM - última edição em 26-04-2024 11:53 PM por Jvitor_Vodafone
Foi-me sugerido renovação de contrato, efetuaram troca da Box e do Router e assim ficaria com rede WIFI para toda a casa e com maior velocidade 2.5 vezes mais e sem latência.
O router penso ser do ultimo modelo, mas a box é exatamente igual, quando verifico que em loja que é diferente, mais alta.
Resultado, velocidade 2.5 vezes mais - MENTIRA
Wifi com maior alcance - MENTIRA
Com o equipamento anterior, as camaras vigilância que tenho no exterior, tinham alcance, agora NEM SINAL
Sinto-me burlado, não foi isto que prometeram.
Agora entendo porque a MEO é líder no mercado.
Cumprimentos
Minha Conta:
em 26-04-2024 10:11 PM
Olá @Joalves,
Desde já, lamentamos pela sua insatisfação.
Pedimos que envie-nos uma uma mensagem privada com os seus dados de Cliente, por favor.
Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 02-05-2024 11:30 AM
Como esperado, nada resolvido
em 02-05-2024 11:37 AM
Olá @Joalves,
Lamentamos a sua insatisfação com com o sinal de WIFI do seu serviço.
Para verificarmos a situação, pode informar os seus dados de Cliente por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 02-05-2024 11:46 AM
Não consigo enviar mensagem privada, aparece sempre esta msg
Corrija os erros realçados e tente novamente.
em 02-05-2024 11:54 AM
Lamentamos que esteja a sentir dificuldade no envio de mensagem privada.
Pode, por favor, tentar noutro navegador?
Caso a dificuldade se mantenha, por favor, informe-nos.
Obrigada
Rosa_Vodafone