cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV Led 32"

AndreRF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Quando vão resolver este assunto?
24 RESPOSTAS 24

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @AndreRF,

Verificámos que já tem um uma oferta:  

Desconto €2 sobre o seu serviço+HBO Portugal(24m)+ FOX+ (24m).


Não é possível ter esta campanha, mais a oferta da televisão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Carissimo,

Não faço ideia que opcao é que o operador seleccionou, a verdade é - e para isso bastará consultar as tão afamadas chamadas gravadas- que selecionei a opção de TV como oferta.
Aguardo uma resposta.
Obrigado.

Olá @AndreRF,

Reportámos a situação internamente.
Será analisada e será contactado assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Estou com o mesmo problema, a instalação do serviço foi feita a 28 de Outubro, estamos a 2 de Dezembro e ainda não recebi qualquer contato relativamente a TV. Liguei várias vezes para o serviço de apoio, o qual demorou sempre acima de 20 min de espera, num desses contactos selecionei a opção de me ligaram em 48h, sem qualquer contacto. consegui falar com alguem do apoio, a semana passada, que me informou que a indicação era de que tinham tentado entrar em contacto comigo de um 21 para tratar do assunto, não tenho qualquer registo dessa chamada "não atendida". foi solicitado que entrassem em contacto novamente, e continuo a aguardar. Acho que não é uma boa imagem para um cliente novo, mas vamos aguardar. Melhores Cumprimentos, Nuno Costa

Olá @nuncosta,

Para que seja possível verificar a situação, indique-nos por mensagem privada:

Número de conta

Nome do titular

Morada completa com o código postal

Número de contacto

 

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado,

Prag_Vodafone

Boa tarde

Fiz recentemente um contrato com a Vodafone serviço TV NET Voz Móveis, com oferta da TV (sou cliente novo) e tenho mais de 60% de incapacidade.
Entreguei toda a documentação na loja de Tomar quando fiz o contrato.
Hoje ligaram-me dessa loja a dizer que tenho de escolher se quero a tv ou o desconto referente a incapacidade porque não podem dar os dois.

A sério ?!?!!? Quando assinei o contrato disseram exatamente o contrário, teria a TV e o desconto.
A senhora inclusive teve o despante de me dizer que um contrato feito em loja não pode ser cancelado.....
É assim instalaram o serviço no dia 30 de Setembro, ainda não decorreram 15 dias, quero que me informem se recebo a TV e o desconto da incapacidade ou peço a resolução do contrato por incomprimento da vossa parte.

Começamos agora e começamos mal.

Atenciosamente,

Antonio Magalhães

Olá @Jacmaga1,

 

A Campanha não acumula com as ofertas de adesão em vigor. 

Neste sentido apenas é possível ter apenas uma das ofertas.

Para mais esclarecimentos sugerimos a deslocação à loja em questão.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá, gostava de pedir se possível o número da guia de transporte, para poder alterar a data de entrega da minha tv.
Cumprimentos

Nina83
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Também tive esse problema, tive que ligar para lembrar de fazerem contato comigo, ainda assim demorou mais uns dias, e após o contato, a TV só me foi entregue mais 2 semanas depois, e ainda veio com problema de audio. E está sendo um parto para resolver.