Oferta TV Led 32"
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-09-2019 06:06 PM
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Quando vão resolver este assunto?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-09-2019 07:02 PM
Olá @AndreRF,
Verificámos que já tem um uma oferta:
Desconto €2 sobre o seu serviço+HBO Portugal(24m)+ FOX+ (24m).
Não é possível ter esta campanha, mais a oferta da televisão.
Obrigado
Prag_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-09-2019 08:08 PM
Não faço ideia que opcao é que o operador seleccionou, a verdade é - e para isso bastará consultar as tão afamadas chamadas gravadas- que selecionei a opção de TV como oferta.
Aguardo uma resposta.
Obrigado.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 29-09-2019 09:14 PM
Olá @AndreRF,
Reportámos a situação internamente.
Será analisada e será contactado assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-12-2019 10:23 AM
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 02-12-2019 11:13 AM
Olá @nuncosta,
Para que seja possível verificar a situação, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Número de contacto
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.
Obrigado,
Prag_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2020 07:37 PM
Fiz recentemente um contrato com a Vodafone serviço TV NET Voz Móveis, com oferta da TV (sou cliente novo) e tenho mais de 60% de incapacidade.
Entreguei toda a documentação na loja de Tomar quando fiz o contrato.
Hoje ligaram-me dessa loja a dizer que tenho de escolher se quero a tv ou o desconto referente a incapacidade porque não podem dar os dois.
A sério ?!?!!? Quando assinei o contrato disseram exatamente o contrário, teria a TV e o desconto.
A senhora inclusive teve o despante de me dizer que um contrato feito em loja não pode ser cancelado.....
É assim instalaram o serviço no dia 30 de Setembro, ainda não decorreram 15 dias, quero que me informem se recebo a TV e o desconto da incapacidade ou peço a resolução do contrato por incomprimento da vossa parte.
Começamos agora e começamos mal.
Atenciosamente,
Antonio Magalhães
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-10-2020 08:37 PM
Olá @Jacmaga1,
A Campanha não acumula com as ofertas de adesão em vigor.
Neste sentido apenas é possível ter apenas uma das ofertas.
Para mais esclarecimentos sugerimos a deslocação à loja em questão.
Obrigado
Prag_Vodafone
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 26-11-2020 08:24 PM
Cumprimentos
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-11-2019 04:30 PM