cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV Led 32"

AndreRF
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Quando vão resolver este assunto?
24 RESPOSTAS 24

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nina83,

 

O prazo de garantia das televisões relativas à campanha de adesão a pacotes TV será dado pela entidade fornecedora de acordo com a legislação, e que será de 2 anos, pelo que o cliente deverá entrar em contacto com esta entidade para ativar a garantia ou reportar dificuldades com a TV (este processo não passa pela Vodafone).

 

O procedimento para solicitar a reparação de avarias ou ativar a garantia depende do modelo da televisão e encontra-se num documento dentro da caixa da mesma:

 

Televisão da marca EStar

O Cliente terá de enviar email para pedidos@atinformatica.pt com a seguinte informação:

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria.

A AT Informática (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Televisão da marca Silver: 
O Cliente deverá enviar um email para spv@interplay.pt com a seguinte informação: 

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria.

A Interplay (responsável pelo processo de garantia/avaria) responderá com um código de identificação do pedido e irão recolher o equipamento à morada indicada.

 

Em caso de duvidas técnicas os Clientes deverão ligar para: 218 872 572

 

Televisão da marca Microvision: 
O cliente deverá enviar um email com a seguinte informação: 

  • Marca; 
  • Modelo; 
  • IMEI ou número de série; 
  • Morada de recolha do equipamento; 
  • Descrição da avaria. 

No caso da avaria ocorrer nos primeiros 30 dias após a entrega da TV ao cliente, o email deverá ser enviado para: apoiocliente1@aveicellular.pt (ou o cliente preferir, pode contactar a empresa responsável através do 234 540 100).

 

No caso de a avaria ter ocorrido após essa data, então o email deve ser enviado para: hiperservice@hiperservice.com 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

E se for uma Thomson?

Olá @EduardoVidal,
 

Televisão da marca TCL (Thomson):


Deverá enviar um email para tclsupport@brilato.pt com a seguinte informação:
- Marca;
- Modelo;
- IMEI ou número de série;
- Morada de recolha do equipamento;
- Descrição da avaria.

 

Em caso de dúvidas técnicas os Clientes deverão ligar para:  22 549 02 61

Obrigado

Prag_Vodafone

Luismarcosdalia
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Eu estou também com o problema da oferta da TV hd32 já aderi a 15 dias e até a data ainda não fui contactado sobre a entrega da TV, disseram que dentro de 7 dias seria contactado e ainda nada

Olá Luismarcosdalia

 

De forma a podermos consultar o estado da oferta da Tv no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Antonio324
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há 15 dias , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Quando vão resolver este assunto?

Anónimo
Não aplicável

Olá @Antonio324

 

De forma a podermos consultar o estado da oferta da Tv no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

ja lhe mandei os dados

asardoeira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu também estou com o mesmo problema aderi ao serviço no início do mês de junho e ainda nem sequer fui contatado.

Já entrei em contato pela linha de apoio  e pelo chat onde fui informado que teria de continuar a aguardar.

Pelo chat fui atendido com muita falta de profissionalismo, não me responderam a todas as minhas perguntas e pura e simplesmente bloquearam a conversa após me terem respondido que teria de continuar a aguardar.

Alexandre Sardoeira

Olá @asardoeira,

 

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta

- Nome completo do titular

- Morada completa

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone