cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV Led 32"

AndreRF
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Subscrevi o serviço TV NET e VOZ com oferta de uma TV 32" há um mês , no entanto, apesar de me terem informado que seria contactado no prazo máximo de 7 dias, a verdade é que não recebi qualquer contacto da Vodafone para agendamento da entrega da TV.
Quando vão resolver este assunto?
24 RESPOSTAS 24

dados enviados, obrigado

Alexandre Sardoeira

lpastorino
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Também tenho o mesmo problema. Não acredito que precise aguardar 1 mês para começar a pedir uma solução. Já enviei meus dados ao Rodolfo,

TiagoVeloso89
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Tenho exatamente o mesmo problema. Aderi em 30/06/2020 e disseram que demorada duas semanas, no entanto já vamos em 4 e nem uma justificação me deram... Falta de consideração para com o cliente!

@TiagoVeloso89

 

De forma a podermos consultar o estado da oferta da Tv no seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número de conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Após ter enviado os meus dados apenas me contataram após eu ter efetuado uma reclamação.
Pode não ser culpa da Vodafone esta questão do atraso das entregas, mas como entidade que ofereceu e foi contratado o serviço deveriam ter mais atenção para com estas questões.

Alexandre Sardoeira