Criação
Resposta
Solução
em 21-07-2020 01:29 PM
em 21-07-2020 03:20 PM
Olá @Florentinm
Conforme foi explicado no dia 14 do presente mês pela nossa área de gestão de reclamações, foi encaminhado internamente a situação da oferta do Tablet e não da Tv só que, esta oferta apenas está disponível para subscrições a partir do dia 8 junho, logo e excepcionalmente foi ativada a oferta da TV.
Será necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-07-2020 03:26 PM
em 21-07-2020 04:50 PM
De momento não conseguiremos indicar um prazo, pelo que se torna necessário aguardar o contacto para o agendamento.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-07-2020 04:54 PM
em 21-07-2020 06:31 PM
Como já referido em cima, a situação da oferta Tv apenas ficou resolvida no dia 14-7 visto que, pretendia alterar para outra oferta.
Como não foi possível foi aplicada a oferta da Tv, desta forma será necessário aguardar.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 21-07-2020 07:12 PM
em 27-07-2020 05:14 PM
em 27-07-2020 06:23 PM
Olá @Florentin,
O seu pedido já foi inserido em sistema.
Será contactado brevemente para fazer o agendamento.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone