cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta TV

Florentin
Visitante Junior
Visitante Junior
Ainda estou há espera da TV, depois de um mês da instalação
8 RESPOSTAS 8

Anónimo
Não aplicável

Olá @Florentinm

 

Conforme foi explicado no dia 14 do presente mês pela nossa área de gestão de reclamações, foi encaminhado internamente a situação da oferta do Tablet e não da Tv só que, esta oferta apenas está disponível para subscrições a partir do dia 8 junho, logo e excepcionalmente foi ativada a oferta da TV.

 

Será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Tem um mês da instalação, queria saber quando vou receber tv, estou há pedir muito? Terça-feira passada me contacto uma senhora e me diz que nos próximos 3 dias vou receber há tv, passo uma semana, estou há pedir muito? Só quero saber quando vou receber?

@Florentin,

 

De momento não conseguiremos indicar um prazo, pelo que se torna necessário aguardar o contacto para o agendamento.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Então porque falo que em 7 dias uteis depois da instalação vou receber a tv?

Anónimo
Não aplicável

Como já referido em cima, a situação da oferta Tv apenas ficou resolvida no dia 14-7 visto que, pretendia alterar para outra oferta.

 

Como não foi possível foi aplicada a oferta da Tv, desta forma será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Como que não foi aplicada? Eu pedi para trocar para um tablet, vocês me ligam e diz que aceita, e depois no dia 14 me ligam outra vez para dizer que não aceita, que oferta era da tv, isto é uma brincadeira ou que? Quero uma das duas tv ou tablet, para me e igual e como já paso um mês da instalação quero saber quando vou receber

Ainda não recebi a TV 😞

Olá @Florentin

 

O seu pedido já foi inserido em sistema.

 

Será contactado brevemente para fazer o agendamento.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone