cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Pausar emissão bloqueia reprodução

TMachado
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Quando pauso uma emissão, se o fizer durante mais do que um minuto (digamos, 2 ou 3 minutos), quando tento retomar a emissão a imagem fica preta, e sou forçado a sair do canal e voltar a entrar, e a procurar o local onde tinha pausado.

Acontece-me frequentemente por exemplo no canal "Food Network".

O reset da box já foi realizado mas problema permanece.

Agradeço resolução.

Cpts.

1 RESPOSTA 1

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @TMachado,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

Pode verificar como através deste vídeo.

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

Obrigada,

Rute_Vodafone