TMachado
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎20-09-2017
‎15-01-2021

As minhas estatísticas

  • 5 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Boa tarde,Quando pauso uma emissão, se o fizer durante mais do que um minuto (digamos, 2 ou 3 minutos), quando tento retomar a emissão a imagem fica preta, e sou forçado a sair do canal e voltar a entrar, e a procurar o local onde tinha pausado.Acont...
Boa tarde, Em Janeiro/Fevereiro deste ano entreguei na loja do Colombo a documentação necessária para ativação do Débito Direto. Após várias faturas ainda sem esse pagamento automático, ativei no My Vdf. Por mim liguei para o apoio a cliente onde me ...
Hoje tive de fazer uma chamada para o apoio técnico (16913) devido a uma situação que (reconhecidamente) não tive culpa. Solicitei o reembolso da chamada mas indicam que já não o conseguem fazer porque agora pode-se solicitar apoio via aplicação móve...
Boa tarde,Foi-me instalado o serviço fixo no passado fim de semana, tenho o registo realizado my My Vdf e quero adicionar o serviço, no entanto não tenho o número de conta (ainda não recebi nenhuma comunicação) nem sei como gerar a chave de ativação....