cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Previsão de modo Bridge para os Smart Router

JorgeO
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde.

Gostaria de saber se há previsão para os Smart Router da Vodafone suportarem o modo Bridge. Tenho andado a pesquisar e há várias queixas acerca deste problema, principalmente quando os Routers da concorrência suportam o modo Bridge, e também pelo facto de existirem imposições a nível europeu que a Vodafone não está a seguir, nomeadamente permitir ao cliente utilizar o router próprio.

E não, ligar um router próprio e colocar o seu IP em DMZ não é a mesma coisa que o modo Bridge.

Não havendo previsão para este modo, com muita pena minha terei que mudar de operadora, provavelmente para a MEO.

Cumprimentos

3 RESPOSTAS 3

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @JorgeO,

 

Lamentamos, mas não existe atualmente uma previsão para o modo Bridge, porém a Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência aos Clientes. Todas as novidades serão anunciadas nos meios habituais.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

 

Olá Flavia,

Também tenho interesse me usar o modo bridge.

Tendo em conta que a vossa resposta de não haver previsão é sempre a mesma desde 2019, terei de mudar para a MEO que disponibiliza o modo Bridge ao seus cliente.

Obrigado.

Olá @Andrefils,

 

Atualmente não temos uma previsão para o respetivo modo.

 

A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência aos Clientes.

 

Todas as novidades serão anunciadas nos meios habituais.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone