Criação
Resposta
Solução
em 02-04-2024 02:30 PM
Boa tarde.
Gostaria de saber se há previsão para os Smart Router da Vodafone suportarem o modo Bridge. Tenho andado a pesquisar e há várias queixas acerca deste problema, principalmente quando os Routers da concorrência suportam o modo Bridge, e também pelo facto de existirem imposições a nível europeu que a Vodafone não está a seguir, nomeadamente permitir ao cliente utilizar o router próprio.
E não, ligar um router próprio e colocar o seu IP em DMZ não é a mesma coisa que o modo Bridge.
Não havendo previsão para este modo, com muita pena minha terei que mudar de operadora, provavelmente para a MEO.
Cumprimentos
em 02-04-2024 03:33 PM
Olá, @JorgeO,
Lamentamos, mas não existe atualmente uma previsão para o modo Bridge, porém a Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência aos Clientes. Todas as novidades serão anunciadas nos meios habituais.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 07-05-2024 11:43 PM
Olá Flavia,
Também tenho interesse me usar o modo bridge.
Tendo em conta que a vossa resposta de não haver previsão é sempre a mesma desde 2019, terei de mudar para a MEO que disponibiliza o modo Bridge ao seus cliente.
Obrigado.
em 08-05-2024 12:24 AM
Olá @Andrefils,
Atualmente não temos uma previsão para o respetivo modo.
A Vodafone encontra-se em constante atualização dos serviços e aplicações para melhorar a experiência aos Clientes.
Todas as novidades serão anunciadas nos meios habituais.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
há um mês
há 4 semanas - última edição há 4 semanas por Prag_Vodafone
🚨 Petição: Direito de usar o nosso próprio equipamento na Vodafone Portugal! 🚨
Estamos a exigir que a Vodafone respeite o nosso direito, garantido pela legislação, de utilizar ONTs e routers próprios nas ligações à internet. Vamos lutar pela liberdade de escolha e pela transparência!
👉 Assine e partilhe:
Juntos podemos fazer a diferença!