cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problema Smart Router com WI-FI 6

NF5577
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Sou vosso cliente a muitos anos e durante a nossa relação sempre me mantive fiel a Vodafone porque efetivamente a qualidade do vosso serviço de Internet sempre foi, na minha opinião o melhor, infelizmente na minha recente renovação, tenho tido imensos problemas com a internet, mais propriamente o (router) que está constantemente a desligar, por duas ocasiões foram substituir o router, no entanto, mas o problema permaneceu. Na 3ª vez solicitei que me instalassem um router diferente até a situação estar resolvida e assim o fizeram, instalaram um router inferior, no entanto apesar do problema ter diminuído de intensidade, continua com desconexões frequentes. Fiz um contacto com a vossa equipa técnica que me confirmaram que existe um problema com estes routers novos e que está pendente de uma atualização que está para sair brevemente (finais de setembro pelo que disseram) e que irá corrigir este problema, no entanto tem sido um martírio e uma frustração enorme dado que o serviço que contratei incluía um router ultima geração com uma Velocidade Garantida e um Smart Router com WI-FI 6.

 

Assim sendo venho por este meio expressar o meu descontentamento e o transtorno que este problema está a causar com o serviço que que me prestam atualmente, desta forma solicito a vossa intervenção o mais rápido possivel de forma a resolver esta situação.

Dado que o serviço contratado não está a ser honrado pela vossa parte, não acho que seja justo estarem a me cobrar mensalidades pelo mesmo, pelo que solicito da vossa parte uma compensação pelo transtorno causado.

Fico a aguardar uma resposta da vossa parte, sem mais despeço-me,

Atentamente,

Nuno Faria  

 

13 RESPOSTAS 13

Olá @NF5577 

 

Informamos que, por questões de segurança e privacidade, editámos a sua publicação, de modo a ocultar os seus dados pessoais.

 

Será necessário que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

NF5577
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa Tarde, gostaria de saber se o problema ja esta resolvido e se ja me podem instalar o router que contratei e que estou a pagar a ja 1 ano sem utiliza-lo, aguardo a vossa resposta.

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NF5577

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema esta questão do router.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone

 

nuno faria

NIF **********************