cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Questões contratuais (Atualização de Equipamentos)

tiagofidalgo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

recebi uma chamada com uma proposta promocional de upgrade do meu contrato vodafone que pode ser vantajosa, no entanto tenho algumas duvidas, após várias tentativas de as esclarecer com o vosso apoio a cliente não consegui falar com ninguém e mesmo pedindo para me ligar isso não aconteceu. 
Assim gostaria de saber se ao re-iniciar a minha fidelização os equipamentos Box e Router serão trocados uma vez que já são antiquados e não correspondem à oferta tecnológica em vigor, nomeadamente BOX 4K e Router Wifi 6.
Aguardo o vosso contacto urgente.
Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagofidalgo,

 

Agradecemos o seu contato e lamentamos que a sua experiência com a nossa linha de Apoio ao Cliente não tinha ido ao encontro das suas expectativas.

 

Para que possamos ajudar com a sua questão, pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados;

 

- Número da conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada de faturação completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 
 
Obrigada,
Carol_Vodafone