Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Equipamentos

Report 1-1M5LT0Q0

Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!

A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!

Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agosto para resolverem,se até ao final do dia não estiver resolvido vou para outro operador!

Mostrar mais
18 RESPOSTAS 18
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desde o inicio da semana que estou há espera de contacto para resolverem problema relativamente com a minha internet!

A velocidade contratada foi de 200/100 e há MESES que tenho metade davelocidade!

Como não tenho fidelização dou-vos até dia 26 de Agosto para resolverem,se até ao final do dia não estiver resolvido vou para outro operador!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tmr,

Estando a situação encaminhada para o nosso Suporte Técnico é necessário aguardar pelo contacto telefónico que será feito por partes destes.

Garantimos que a Vodafone está a efetuar todos os esforços para ter uma resolução com a maior brevidade possível.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A velocidade contratada foi de 200/100 Mbps e desde há meses que só tenho metade da velocidade contratada!
Já reportei a situação há meses e até há data não foi feito nada, ligo para o apoio ao cliente, abrem reports há espera que resolvam o problema e nada, andamos nisto há meses, por favor ANACOM façam alguma coisa!

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Voltei ontem a tentar entrar em contacto com o apoio ao cliente e não atenderam,continuo há espera do telefonema,já deixei contacto e nada...

Quanto tempo mais vou ter de esperar?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tmr,

Temos o registado em sistema, que foram feitas várias tentativas de contacto, todas elas sem sucesso. Para que possa ser informado sobre a resolução do seu report, deve contactar a nossa linha de suporte técnico 16913.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Está-se a referir há chamada de domingo?

Voçês também "chateiam" as pessoas so domingo?

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Olá @tmr,

A Vodafone trabalha 24h por dia, sendo os Clientes contactados com a maior celeridade possível após o reporte feito por estes. 

No entanto, o Cliente pode sempre indicar-nos uma hora\dia para ser contactado.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já tentei ligar através da app my vodafone e ninguem atendeu,deixei contacto para ligarem a partir das 19h,fico a aguardar!!!

Mostrar mais
Highlighted
Moderador

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos.

Contudo,a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso email: http://vfpt.pt/rsociais6, deixando a indicação da hora de contacto caso não consiga chegar à fala com a nossa área responsável.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais