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Tv / Equipamentos

Report 1-1M5LT0Q0

tmr
Novo Utilizador
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Continuo há espera da vossa chamada para resolver o problema!

 

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tmr
Novo Utilizador
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Mais uma vez ligaram e não resolvem nada!

Não sei do que estão á espera para enviar um "técnico" parta verificar a situação!

Continuo a guardar!!!!

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Marta_Vodafone
Moderador

Olá @tmr,

 

Verificamos que foram realizadas várias tentativas de contacto em dias inclusive diferentes, mas sem sucesso.

 

Aconselhamos o contacto com a área responsável, 16913, Suporte Técnico.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone 

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tmr
Novo Utilizador
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Ligaram quando?

Ainda há pouco ligaram e atendo mas nada resolveram!!!

Mais quantos dias tenho de esperar?

 

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Marta_Vodafone
Moderador

Para mais informações, será necessário informar-nos por mensagem privada o número de conta, nome e morada completos.

 

Todavia, não estando a situação tratada será mesmo necessário o contacto com o 16913.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

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tmr
Novo Utilizador
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Continuo há espera da vossa chamada para resolver o problema!

 

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tmr
Novo Utilizador
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Há semanas que estou há espera que resolvam o problema com a velocidade da internet, contratei 200/100 e afinal tenho metade!!!

Ligo para o apoio ao cliente e nada,faço reclamação aqui e nada,se calhar tenho de fazer reclamação há Deco e a Anacom?

Aguardo respoostas!!!!

 

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tmr
Novo Utilizador
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Ontem por volta das 20h um fincionário deslocou-se á minha casa para efectuar os testes de velocidade ao pc e respectivo router, afinal confirmou-se que a velocidade contratada não é a real, ou seja 200/100mbps, o funcionário confirmou que só dava 135mbps por cabo, agora imaginem por wifi!

Afinal em que ficamos?

 

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Rodolf_Vodafone
Moderador

Olá @tmr,

 

Verificámos que a situação tem sido acompanhada pelo nosso suporte técnico.

 

Embora tenha sido feita uma deslocação a sua casa no dia de ontem, a situação continua em análise, pelo que pedimos que continue a aguardar uma resolução.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

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